Pressão do acumulador da pressão suspensão com a carrinha desligada ou a trabalhar ao relantim fica a 1,3 ou 1,6 BAR, quando antigamente a pressão era sempre 11 a 12 BAR. Ligada ao relantim, o relé do compressor e valvula de pressão estão sempre a trabalhar alternadamente como se o objectivo fosse manter a pressão nos 1,6 BAR, é um abre e fecha constante até que decide ficar nos 1,6 BAR.
Se baixar ao nível II e voltar ao nível III, a pressão vai aos 7,5 a 8 BAR e não passa destes valores quando antigamente ia para os 16 BAR. Depois de estabilizar na posição III, volta a acusar 1,6 BAR.
O compressor é novo e comprei um AMK.
Estive à procura de fugas e não detecto nada.
Estou completamente à nora.
Vi um comportamento parecido após um mecânico russo cortar um fio numero 8 para não acusar o erro de temperatura. video do link abaixo:
O que poderá ser a causa? A centralina da suspensão ou a caixa de distribuição de ar? Esta ultima já foi trocada.
Se baixar ao nível II e voltar ao nível III, a pressão vai aos 7,5 a 8 BAR e não passa destes valores quando antigamente ia para os 16 BAR. Depois de estabilizar na posição III, volta a acusar 1,6 BAR.
O compressor é novo e comprei um AMK.
Estive à procura de fugas e não detecto nada.
Estou completamente à nora.
Vi um comportamento parecido após um mecânico russo cortar um fio numero 8 para não acusar o erro de temperatura. video do link abaixo:
O que poderá ser a causa? A centralina da suspensão ou a caixa de distribuição de ar? Esta ultima já foi trocada.