Suspençao muito alta

http://www.audipt.com/f90/project-black-demon-_-arquia3_wtf-p%E1g-128-a-65545/index106.html

Vê estas duas paginas do meu projecto e depois passa pelo projecto do the fox e vê as specs actuais da carrinha.... ;)

Abraço
Vou xonar... inte
8)

Já vi, cada caso é um caso, são opiniões e depois como é feito. à molas prensadas que fica uma mer** mas outras ficam bem, fui a várias oficinas perguntar e entre meter um kit de 500/600€ disseram que fica melhor como fizeram e não estou arrependido. não está desconfortável, está sim mais duro mas é normal depois de rebaixar 5cm mas o resto está perfeito, sinto muito mais segurança em curvas do que sentia antes.

Edit: ficou assim



Uploaded with ImageShack.us
 
Last edited:
Boas, mandei prensar a molas de um civic que tive, andei com o carro cerca de tres anos e nunca tive qualquer peoblema com os amortecedores, o carro só ficou um pouco mais duro de resto 5*****
 
Boas....
Desculpa la fazer esta pergunta...

Mas tu achas mesmo que as empresas que ganham a vida a reparar e "trabalhar" suspensoes vao aconselhar a comprar kits de coils que so dao trabalho uma vez?

Ja alguma vez andaste em algum carro com coils?

Eu pergunto isto porque parece que és um pouco cru sobre o assunto...
Eu nao sou expert... longe disso.... mas geralmente analiso tudo e tento perceber bem tudo antes de fazer algo... ;)
E para acreditares que ficas melhor servido com molas presadas acho que nao analisaste bem todos os pontos...

Mas deixa la...
Cada faz o que quer e gosta.... por isso boa sorte e bons kms... ;)
Abraço
8)
 
Boas, mandei prensar a molas de um civic que tive, andei com o carro cerca de tres anos e nunca tive qualquer peoblema com os amortecedores, o carro só ficou um pouco mais duro de resto 5*****

o duro fica com molas prensadas, molas novas, fica duro de qualquer maneira pois tem menos espaço de oscilação. agora há aí algumas molas prensadas que parece um cavalo de pau o carro lol
 
Em que é que te baseias para dizeres que eu sou um pouco cru?

- - - - - - - - - -

o duro fica com molas prensadas, molas novas, fica duro de qualquer maneira pois tem menos espaço de oscilação. agora há aí algumas molas prensadas que parece um cavalo de pau o carro lol

No meu civic não ficou muito duro

- - - - - - - - - -

Em que é que te baseias para dizeres que eu sou um pouco cru?

- - - - - - - - - -



No meu civic não ficou muito duro


Tambem depende como facam o serviço, o meu foi feito no meira a areosa
 
Em que é que te baseias para dizeres que eu sou um pouco cru?

Tambem depende como facam o serviço, o meu foi feito no meira a areosa

foi no mesmo local que o meu então


Boas....
Desculpa la fazer esta pergunta...

Mas tu achas mesmo que as empresas que ganham a vida a reparar e "trabalhar" suspensoes vao aconselhar a comprar kits de coils que so dao trabalho uma vez?

Ja alguma vez andaste em algum carro com coils?

Eu pergunto isto porque parece que és um pouco cru sobre o assunto...
Eu nao sou expert... longe disso.... mas geralmente analiso tudo e tento perceber bem tudo antes de fazer algo... ;)
E para acreditares que ficas melhor servido com molas presadas acho que nao analisaste bem todos os pontos...

Mas deixa la...
Cada faz o que quer e gosta.... por isso boa sorte e bons kms... ;)
Abraço
8)

Claro que não, mas quando se conhece pessoas que trabalham no ramo e sabendo onde foi feito aconselham, não tenho porque duvidar.

eu nunca andei num carro com coils, mas já andas te num carro com molas prensadas a frio e com amortecedores alterados?

Acho que levaríamos dias a discutir isto e não chegaríamos a conclusão nenhuma ;)

abraço
 
Claro que não, mas quando se conhece pessoas que trabalham no ramo e sabendo onde foi feito aconselham, não tenho porque duvidar.

eu nunca andei num carro com coils, mas já andas te num carro com molas prensadas a frio e com amortecedores alterados?

Acho que levaríamos dias a discutir isto e não chegaríamos a conclusão nenhuma ;)

abraço
Eu ja andei em carro com molas prensadas... sendo elas a frio ou a quente o problema mantem-se...
Estás a alterar uma liga metálica que foi concebida para funcionar duma determinada maneira e ao prensa-las estás a alterar as características das mesmas... e por estarem prensadas o curso delas é muito inferior ao recomendado...
Logo sem duvida que fico com menos conforto (senti eu isso) e corres o risco de ter problemas de estourar algo pelo esforço...
Não é preciso muito para perceber o que eu quero dizer.... ;)

E mais... garanto te que com a minha anterior suspensão sport não tinha tanto conforto como tenho com os coils em posição "aninhados"... ;)
Mas a diferença é que o material que estou a usar é desenhado para tal... e o alterado não.... ;)

Mas ok...
Tu tas satisfeito.... melhor...
Mas quando andares num carro aninhado e com coils garanto te que vais pensar no assunto...
Eu não faço mais nada que deixar dar uma volta no meu carro para as pessoas me darem razão... e estamos a falar de coils "rasca" como lhe gostam de chamar.... ;)

Abraço
8)

PS: e fico-me por aqui... que ta visto que vai ser "chover no molhado".... ;)
 
Back
Top