suspençao allrroad duvida

Vinha já montado, e só montar na carrinha, o fulano da oficina também ficou admirado pois ele teve a ver e tava impq, ate me perguntou a onde fui buscar e se tinha la mais.
Ja te mandei o mail.
 
e onde foi isso pois tenho uma da frente a dar o berro
E já te mandei o Doc
tens o manual da ALL?
 
Last edited:
Oi .. o Pam tem um contacto de um tipo que arranja os balões . Eu já lhe pedi, é uma hipotese a explorar, eu em principio devo ir as Gen 2 da Arnott (se forem por este caminho sugiro que procurem Arnott Discount , arranja-se uns 10% off sem procurar muito) , mas se alguem quizer eu posso passar.

Eu não tenho o manual (tanto do machibombo como do RSN 4.xx ) , se houver alguem que tenha, eu agradeço.

Abraços
 
Oi .. o Pam tem um contacto de um tipo que arranja os balões . Eu já lhe pedi, é uma hipotese a explorar, eu em principio devo ir as Gen 2 da Arnott (se forem por este caminho sugiro que procurem Arnott Discount , arranja-se uns 10% off sem procurar muito) , mas se alguem quizer eu posso passar.

Eu não tenho o manual (tanto do machibombo como do RSN 4.xx ) , se houver alguem que tenha, eu agradeço.

Abraços

O mandar arranjar os balões é um tiro no escuro pois o que o Sr que arranja disse era que o valor ia desde os 60€ atéaos 200€, o que acho exagerado para não ter garantia, alem do mais já houve um colega que mandou reparar e durou uns meses, sinceramente e na minha opinião mais vale a Arnott.
 
Boas
Comprei no Rupeças em Canelas - Vila nova de gaia, ele ficou la os dois da frente e 1 de traz.
Tenho mas esta em alemao, ainda nao consegui arranjar em portugues
 
baioneta obg pelo linq ja saquei.
Ja agora se alguém precisar do manual de bordo em cd da Audi a6 avant 2009 eu tenho e so pedir que eu mando
 
Last edited:
Oi .. o Pam tem um contacto de um tipo que arranja os balões . Eu já lhe pedi, é uma hipotese a explorar, eu em principio devo ir as Gen 2 da Arnott (se forem por este caminho sugiro que procurem Arnott Discount , arranja-se uns 10% off sem procurar muito) , mas se alguem quizer eu posso passar.

Eu não tenho o manual (tanto do machibombo como do RSN 4.xx ) , se houver alguem que tenha, eu agradeço.

Abraços

Já tens o manual?da Allroad
 
Oi .. o Pam tem um contacto de um tipo que arranja os balões . Eu já lhe pedi, é uma hipotese a explorar, eu em principio devo ir as Gen 2 da Arnott (se forem por este caminho sugiro que procurem Arnott Discount , arranja-se uns 10% off sem procurar muito) , mas se alguem quizer eu posso passar.

Eu não tenho o manual (tanto do machibombo como do RSN 4.xx ) , se houver alguem que tenha, eu agradeço.

Abraços

preciso de comprar uma suspensão para a frente mas não consigo o desconto ...podes dispensar um ou enviar-me---e tambem não consigo entrar em contacto com a Arnott via mail ou seja não me respondem.
mas tambem de ingles na pesco nada e uso o google tradutor
 
Back
Top