Susp completa S-line ou Molas Eibach? Já decidi e já está no sitio... c/Fotos

Re: Suspensão completa S-line ou Molas Eibach?

gostaria de saber quanto se baixo cm numa b7 para ficar parecida s line numas molas eibach pro kit obrigado se me ajudarem
 
Re: Suspensão completa S-line ou Molas Eibach?

para ficar como as s-line nao sei mas com as pro kit cerca de 35 a 40 mm se for as sportline cerca de 50mm
 
Re: Suspensão completa S-line ou Molas Eibach?

jmb disse:
Obrigado pela informação. Se conseguires sem te chatear muito agradecia.

Não sabes de nenhuma oficina cá para baixo(Lisboa) que os venda e coloque

Abc

JMB

Na "Grande Lisboa" aconselho a AutoPamplona fica em Loures ( 5min de Lisboa) ... uma oficina mesmo 5* ;)
 
Re: Suspensão completa S-line ou Molas Eibach?

Boas !! Nada como o material de orige ... tenho uma A4 B6 com amortecedores S-Line e molas Apex de 40mm e com jante 17. Ficou as rodas á face da cava de roda e a curvar é mesmo no descanço ... basta tb teres os pneus em bom estado . Hah , em matéria de adornar ficou mto perto de kuase nada :) e tem bom conforto
 
Re: Suspensão completa S-line ou Molas Eibach?

é mesmo ... fika em 7 Casas e é mesmo porreira


luistdi disse:
Na "Grande Lisboa" aconselho a AutoPamplona fica em Loures ( 5min de Lisboa) ... uma oficina mesmo 5* ;)
 
Re: Suspensão completa S-line ou Molas Eibach?

btts disse:
Boas !! Nada como o material de orige ... tenho uma A4 B6 com amortecedores S-Line e molas Apex de 40mm e com jante 17. Ficou as rodas á face da cava de roda e a curvar é mesmo no descanço ... basta tb teres os pneus em bom estado . Hah , em matéria de adornar ficou mto perto de kuase nada :) e tem bom conforto

Tens toda a razão :lol:. vai à primeira página e podes ver a diferença nas fotos.
 
pedro79teixeira disse:
ainda bem que ficou OK... :D :D :D :D :D
foi pena essa suspensao nao dar no meu sedan.... :| :| :| :|

agora atè deve dar gosto entrar nas curvas.... :D :D :D

Comparando com algumas avants que por aqui circulam com coils, bilstein, etc etc não deve estar nada de especial mas, comparando com as suspensões confort está fantástica, eu agora já nem ando na AE porque tem menos curvas. :D :D :D
 
MRK disse:
Comparando com algumas avants que por aqui circulam com coils, bilstein, etc etc não deve estar nada de especial mas, comparando com as suspensões confort está fantástica, eu agora já nem anda na AE porque tem menos curvas. :D :D :D
lol.. eu tenhu suspençao sport oem e nao vo dizer que nao tem conforto.. é dura.. mas acho que é perfeitament aceitavel.. o que achast sobre isso..acho que é a unica conclusao que falta ouvir de ti!? ;)
quanto ao adornar foi td dito.. nao é facil inclinar... :p
 
DCV disse:
lol.. eu tenhu suspençao sport oem e nao vo dizer que nao tem conforto.. é dura.. mas acho que é perfeitament aceitavel.. o que achast sobre isso..acho que é a unica conclusao que falta ouvir de ti!? ;)
quanto ao adornar foi td dito.. nao é facil inclinar... :p

Boas, como disse em cima perdi um pouco de conforto mas nada de especial, considero este setup mais apropriado para este tipo de carro/motor, ficou um bocadinho mais dura mas muito mais confiante de conduzir mas mesmo assim confortável. Outro aspecto importante é que felizmente aqui na zona as estradas em geral não são más e as que são, eu vou à volta :p :p :p :p

Depois ter montado as suspensões pensei para mim: "Pu... Q.... Par.. já devia ter feito isto à muito tempo." :evil: :evil: :evil:
 
Back
Top