Surpresas na inspecção...

Pensava eu que ia passar tudo nas calmas pois fiz revisão há mais ou menos 1 mês quando me aparecem umas surpresas destas...

Cód 213 - Barras de Direcção/Tirantes/Rótulas-Guarda Pós, com guarda em mau estado, frente direita - tipo 2

Cód 411 - Máximos com orientação baixa , Médios com orientação baixa, frente direita, frente esquerda - tipo 2

Cód 442 - Luzes do painel de instrumentos (luz do airbag)

Cód 840 - Identificação do veículo - Chapa da matricula com fixação incorrecta, frente, traseira.


Reincidências - 213; 411 ; 442

As reincidências foram corrigidas na última revisão que ele fez portanto fiquei chateadissimo, quanto à luz do airbag só se eu for directamente da mêcanico para o centro de inspecção pois basta mexerem no banco para a luz acender.
O porcaria da matricula então deixou-me irritadissmo pois é a primeira vez que pegam sequer por ai...

Alguém tem ideia dos custos e da morosidade destas correcções?
Tenho 15 dias para as fazer.

Obrigado.
 
EgasRS disse:
Tolhace, podes ir pagar um jantar a quem te fez a revisão da última vez... :S

Eu nem quero dizer aqui quem foi que fez a revisão pois foi uma pessoa que me foi recomendada por alguém aqui do forum e em quem eu tinha/tenho total confiança, inclusive recomendei-o devido ao bom serviço que me tinha sido prestado, devido às referências que me foram dadas e devido à conversa com a pessoa em questão.
Deve ter sido uma distracção ou um azar porque o carro ainda teve lá uns dias embora com atenção especial para o carter e uma questão de caixa,dias maus todos temos portanto vou tratar de ligar à pessoa assim que puder e esclarecer as coisas.
 
dutchman.pt disse:
Cód 213 - Barras de Direcção/Tirantes/Rótulas-Guarda Pós, com guarda em mau estado, frente direita - tipo 2

Cód 411 - Máximos com orientação baixa , Médios com orientação baixa, frente direita, frente esquerda - tipo 2

Cód 442 - Luzes do painel de instrumentos (luz do airbag)

Cód 840 - Identificação do veículo - Chapa da matricula com fixação incorrecta, frente, traseira.

o fole é barato...já tive que meter dois no meu :evil:
isso das luzes :S , nao tens afinaçao manual no interior? está no devido nivel?
como tens as matriculas fixas?
 
O meu A3 também chumbou com 2 dos teus problemas.. luzes máximos/médios com orientação baixa e casquilhos com folgas... ou seja o guarda po .. k não se vende em separada, tens de comprar a rotula de direcção.. que vem com tudo, eu comprei directamente na VW, paguei 29€ pela rotula e 12€ e kk coisa pelo sinobloco do braço direito.. relativamente à luz do airbag quando fui à inspecção não tava acesa.. mas agora quando lá fuià reinspecção estava.. pois não dá mais para apagar.. não me puseram mais nenhuma deficiência.. até pensava que não se chumaba pela luz do airbag estar acesa.. enfim..

Eles agora embirram com tudo... antes duma inspeecção as primeiras coisa a ver é alinhamento das luzes/direcção + casquilhos etc..

Boa sorte!
 
continuo a pensar que ha IPO's e IPO's.

Passei com barra AA (vermelha), sem cat, matriculas coladas, um maximo fundido (ficha do farol com um pino estragado) e nada me foi apuntado. Verdinho a rular.

Sem pagar almoços a ninguem...



Este país tá F*dId0 mesmo com estes profissionais da M€rD@...
 
fxbrito disse:
continuo a pensar que ha IPO's e IPO's.

Passei com barra AA (vermelha), sem cat, matriculas coladas, um maximo fundido (ficha do farol com um pino estragado) e nada me foi apuntado. Verdinho a rular.

Sem pagar almoços a ninguem...



Este país tá F*dId0 mesmo com estes profissionais da M€rD@...
Nem devias tar a dizer isso pois o q fez a inspecçao ao teu é q prestou um mau serviço.

Quanto ao topico, quanto à luz do airbag n tens desculpa, sabias perfeitamente q estava acesa como tal é logo chumbo, nem precisava de ter mais nenhum defeito. Isso tb n é naa de especial, fixa as matriculas como deve ser, foca os farois e coloca o sinibloco ou o q é necessario e ta resolvido. Ja se sabe q ha inspectores mais rigorosos q outros, mas o teu carro chumbava de qualquer das maneiras.
 
Mestre rafael disse:
isso ainda esta ai um dinheirinho mas nada de expecial tipo uns 200 euros digo eu
Isso é acerca do meu problema?
200€ ? :|

Pouco mais que isso paguei eu pela revisão e mais umas coisinhas há praí 1 mês...:|
 
Bem aqui na zona onde vivo tem um centro de inspecções, e da ultima vez que fui com o meu nem demorou 2 minutos a chegar ao fim da linha!
Pelo que sei existe um "segredo",por exemplo, eles ao fim de cada dia tem de ter X carros chumbados,por isso convém ir lá logo pela manhã cedo,sempre que vou,vou de manhã e nunca reprovei,e é mais rápido...
8) 8) 8) 8)

Abraço.
 
Back
Top