SuperCondensador Start-Stop voltagem???

"Um condensador nem carrega com uma fonte DC."

como assim? carrega com o que entao? AC?
se me disseres que precisa de um controlador ainda vá....
explica lá essa afirmação sff.
Lapso meu, pode carregar sim, estava a fazer confusão, esquece o que disse :duhh:

Com uma pequena pesquisa, pelos vistos há quem faça isso de ligar condensadores em paralelo numa bateria.
Peugeot 1007; Battery Supercapacitor (jimbutterworth.co.uk)
Se realmente resulta...boa pergunta...mas tens ai um exemplo

Não sei se esse em especifico tem algum controlador interno ou se a ficha que se vé é apenas um sensor qualquer.
Como disse há carros que usam baterias hibridas, que é uma bateria normal com um banco de condensadores agarrados (POdes ver as dos Megane 4 RS)
Ja pesquisaste por "super capacitor in parallel with battery" ? vi muita coisa, mas li tudo na diagonal
 
Lapso meu, pode carregar sim, estava a fazer confusão, esquece o que disse :duhh:

Com uma pequena pesquisa, pelos vistos há quem faça isso de ligar condensadores em paralelo numa bateria.
Peugeot 1007; Battery Supercapacitor (jimbutterworth.co.uk)
Se realmente resulta...boa pergunta...mas tens ai um exemplo

Não sei se esse em especifico tem algum controlador interno ou se a ficha que se vé é apenas um sensor qualquer.
Como disse há carros que usam baterias hibridas, que é uma bateria normal com um banco de condensadores agarrados (POdes ver as dos Megane 4 RS)
Ja pesquisaste por "super capacitor in parallel with battery" ? vi muita coisa, mas li tudo na diagonal

uma coisa desta já eu tenho no audi á mais de 3/4 anos
D_NQ_NP_925417-MLB41887209290_052020-O.webp

e nao tenho tido queixas, noto melhoria no arranque de resto é tudo igual.....
comprei os condensadores á parte , board de controle de carga, montei e siga...
 
Last edited:
Importante uma board de carga que carregue os condensadores "lentamente" em vez de causar uma faísca.

Enviado do meu P40 Pro através do Tapatalk
 
Back
Top