subwoofer Faz Ruido

ah é verdade o sub dos A4 B6 é igual??
que na sucata que eu vou vou tem la um....

Não, pelo menos a caixa não, o interior não sei... no caso dos Nokia das B5 e dos 8L temos a mesma coluna e o mesmo amplificador só muda a caixa.

e o dinheiro que vais dar na sucata pelo sub OEM encontras no Ebay conjunto Bose completo com sorte.... ;)
 
fui a pouco a sucata....
azar do caraças a mala do carro estava fechada e o carro cheio de entulho..
o gajo disse que se a tirasse que ate ma dava mas nao dava para tirar....
ja não sei o que fazer....
 
Ou rua da alegria no Porto. Diodo ou supertecnica ou aquario.
Tudo casas que te podem arranjar essa coluna ou uma semelhante.
 
ja passei na aquario ficaram de me dizer alguma coisa
entretanto ja arranjei outro sub e ja esta montado, mas que grande diferença....
depois de tudo montado ligam-me da aquario a dizer que ja estava arranjado e como o concerto foi barato arranjaram....
agora fiquei com um sub caixa e amplificador de sobra....
 
o meu tb faz um ruido estranho, vibração esquesita, mas so noto quando esta com a mala aberta, será que é esse o mesmo problema da minha b7....????
 
a minha tb fazia, um ressonar que ate chateava (aque ''bree bree bree'')

fiz duas coisas, com umas tiras de esponja bloqueei a membrana da ''janelita'' de entrada/saida d'ar que esta mesmo ao lado do sub, la no fundo do buraco


depois, com a carrinha no elevador, aproveitei tb para apertar aquela catrefada de parafusos que apertam as placas de aluminium que servem de protecçao, o barulho desapareceu, experimenta.
 
a minha tb fazia, um ressonar que ate chateava (aque ''bree bree bree'')

fiz duas coisas, com umas tiras de esponja bloqueei a membrana da ''janelita'' de entrada/saida d'ar que esta mesmo ao lado do sub, la no fundo do buraco


depois, com a carrinha no elevador, aproveitei tb para apertar aquela catrefada de parafusos que apertam as placas de aluminium que servem de protecçao, o barulho desapareceu, experimenta.

Ok, vou exprimentar, tancks pela ajuda... ;)
 
Boas
A minha B7 também faz esse ruído no sub.
Aquilo tem 2 parafusos à vista, mas falta mais alguma coisa para tirar o gajo fora.
Tenho de ver melhor a ver se o consigo sacar e diagnosticar se o problema está mesmo no sub ou se é das forras.
 
Back
Top