Subwoofer e as colunas trás não toca A4 avant

Olha, se achas que está tudo certo, ja foste ver no menu do radio se os rca estão activos e o som centrado???????
 
O meu medo é que mando vir estes cabos e depois o sub está avariado
É que deve ter falta de algum sinal sou electricista mas às vezes o simples fica complicado

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Qual é a diferença destes por exemplo?
Qual serve para A4 Avant para instalar uma Alpine?
ca08b29777e72b4299839d8f8009a417.jpg


Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Eu olho para a foto do eBay e é suposto uma fichas serem macho e outras fêmeas e no caso das fêmeas ou é da foto ou parecem diferentes
Acham que é isso , posso encomendar?

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Esquece o radio rafeiro.
Verifica este novo, se tem os rcs activos (alguns menus desactivam e tambem ha opçoes de volume independente para rca) e se o som está centrado.
Já confirmei e montei outra vez o rafeiro nenhum toca
A programação/activação de bases, agudos colunas trás/frente subwoofer tudo visto mas isso até um puto faz isso não sou tão Lego assim
A minha indignação como electricista é que para mim as RCA estão ligados ao subwoofer de o rádio e o fio azul para mim só pode ser o remoto switch e por que é que não dá som?
Quando conecto o azul com o remoto do rádio ouço um relé a atracar no amplificador mas nada
O engraçado é que já trabalhou quando vier os cabos vou ver o problema e vou fazer um esquema para postar aqui

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Alguém sabe me dizer o que faz este dois fios da esquerda da foto?
Na direita tenho coluna esquerda/direita e comum para subwoofer e o outro o remoto para o subwoofer e os da esquerda não será algum sinal que me está a faltar para o sub ?
Já mandei vir o cabo de conversão mas só vem apartir do dia 25 e meu cunhado está sem som na traseira e estranha ,o esquisito é ele dizer que tocava antes deve ter desligado algum sinal que me está a faltar onde consigo arranjar o esquema electrico da cabelagem do carro
0e522530d1f0e1a78dd5faabd7cbd302.jpg
 
Depois de uma pesquisa parece que os fios são para o CB para mostrar o que se seleciona no rádio
Então o que me falta para o sub tocar?

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Fazendo uma leitura no manual do rádio reparei que se calhar está desligado o sub será isso?
Ainda vou ter de testar esse do car@i que meu cunhado instalou
Na pior das ipoteses terei de tirar o meu para testar
1c8ad240e960cba8717e7b187c047e78.jpg


Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Back
Top