Subwoofer e as colunas trás não toca A4 avant

Boas, meu cunhado lembrou-se de mudar o rádio sem me querer incomodar e depois teve de me chamar e fiquei com uma dúvida no qual se calhar alguém me pode ajudar
Então é o seguinte
Neste momento tenho instalado na carrinha do meu cunhado uma Alpine de ecrã rebatível , liguei às alimentações,colunas e quando vou para ligar o subwoofer ligo as duas fichas RCA e um fio azul que penso que é o remoto e não tenho som nas colunas de trás porque não tenho o subwoofer a trabalhar ou seja se não tenho amplificador a zona traseira não dá som
Será que falta mais alguma coisa ? Fica aqui as fotos para ajudar a perceber
ad5a7d8cfada109a26952263354a9119.jpg
6dd0e44d6c1c0779543ecf51e16bb4c2.jpg
38c2eab6f8c40d5e589c4eb25443695f.jpg


Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Last edited:
Nao se vê bem pela foto, mas parece me que falta ligares a massa comum dos rca. Pino 3 do line out. O azul liga depois ao radio ao fio do power ant ou power amp.
 
Não se vê mas está lá a minha dúvida é o fio azul que deve ser o remoto ligo ao branco/castanho da aparelhagem nova que diz remote switch e nada o estranho é que antes tinha uma outra que não OEM mas trabalhava e não tinha remote switch de certeza devia estar no positivo direto o mal é que desmontou tudo e agora passou a batata quente para mim
Em alternativa terei de ligar o meu rádio OEM na carrinha dele a ver se ele não pifou o amplificador

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Este cabo tem apenas as fichas RCA que liga no subwoofer do rádio e o fio azul que já liguei ao remote do rádio e nada ,ao positivo permanente e nada
Ou seja o amplificador já tem lá uma alimentação e quando recebe este positivo pelo azul que muda de cor para o subwoofer sente-se um relé atracar no sub mas nada

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
E comprar a ficha de conversão?

Enviado do meu T06 através do Tapatalk
No meu faço isso mas a carrinha do meu cunhado ele diz que trabalhava antes mas ele não tirou fotos quando desligou e não tem ficha de conversão
Para mim seria ligar as RCA ao rádio e ligar o sinal remoto para o amplificador mas ao que parece o amplificador precisa mais algum sinal

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Pois . Deve ter sido feito como o artista que fez na minha... Fds depois metes a ficha e ficam com um som brutal não tem nada a ver com a alteração tuga..lol

Enviado do meu T06 através do Tapatalk
 
Back
Top