Substituir Correia Distribuição

Precisava da v/ ajuda: de quantos em quantos quilómetros é que se deve mudar a correia de distribuição e bomba de àgua no Audi A3 8L de 110 cavalos.

Já procurei no livro mas não....

Obrigado
 
Na VW disseram-me 120 mil... Mas caso seja mesmo aos 90 mil... Concordo plenamente!... Tive a oportunidade de mudar já no meu e nem pensei 2 X... E tem 80mil...
 
já agora...

eu "acho" que mudei a minha aos 112000Km´s.. (digo acho porque por falha não foi aponte.. :'() mas antes disso não foi..:)

ele agora tem 182000 e vai mudar o óleo brevemente (amanhã ou depois)... o mecânico disse-me que "aguentava mais esta muda, depois mudava-se a correia na próxima (+ 15000) acham bem? :roll:
 
já agora...

eu "acho" que mudei a minha aos 112000Km´s.. (digo acho porque por falha não foi aponte.. :'() mas antes disso não foi..:)

ele agora tem 182000 e vai mudar o óleo brevemente (amanhã ou depois)... o mecânico disse-me que "aguentava mais esta muda, depois mudava-se a correia na próxima (+ 15000) acham bem? :roll:


Vou-te assustar estou a reparar um motor que era para mudar a correia para a proxima, e o curioso é que a correia não partiu, mas perdeu metade dos dentes, o estrago é igual... :'(
 
Back
Top