Substitir o SUB_OEM por algo "melhorzinho" - MONTADO@PÁG._15

porque e q nao o montas invertido com a frente para baixo como eu fiz no meu golf ( depois meto fotos) ou entao fazes uma alura em amdeira a toda a volta da mala e depois mdf por cima
 
Re: Substitir o SUB_OEM por algo "melhorzinho" - HELP

neljoe disse:
Á poizéééé, benham elezes!

"Alpine SWS-1041" de 200W_RMS

27072009130-1.jpg


:twisted:​

Neljoe! Andei praqui a ver e o SWS-1043D da Alpine parece que só tem os 11cm que eu quero :D
Se for mesmo 11cm sao 80€ na mediamarkt... nao me parece mal...

podias fazer-me o favor de medir o teu?

toze2224 disse:
porque e q nao o montas invertido com a frente para baixo como eu fiz no meu golf ( depois meto fotos) ou entao fazes uma alura em amdeira a toda a volta da mala e depois mdf por cima

mete fotos mete :) ;)
 
Re: Substitir o SUB_OEM por algo "melhorzinho" - HELP

orugas disse:
Neljoe! Andei praqui a ver e o SWS-1043D da Alpine parece que só tem os 11cm que eu quero :D
Se for mesmo 11cm sao 80€ na mediamarkt... nao me parece mal...

podias fazer-me o favor de medir o teu?

mete fotos mete :) ;)

E HOJE SÓ PODIA SER SEXTA FEIRA
 
Re: Substitir o SUB_OEM por algo "melhorzinho" - HELP

orugas disse:
Neljoe! Andei praqui a ver e o SWS-1043D da Alpine parece que só tem os 11cm que eu quero :D
Se for mesmo 11cm sao 80€ na mediamarkt... nao me parece mal...
...

MUITO bom preço.

:twisted:

orugas disse:
...
podias fazer-me o favor de medir o teu?
...

Amanhã...

;)

ricky143 disse:
E HOJE SÓ PODIA SER SEXTA FEIRA

Falou ó...

:D
 
no meu golf mk4 tb tinha esse problema por ser 4*4 entao optei por fazer assim (nao tenho fotos e de todo o processo)100_0199.jpg
ja na minha passat fiz com ele normal mas ja tenho mais fotos deo processo
fonte jvc kw-nx7000
subwoofer pionner 30cm
apliificador de origem para as da frente e de tras mais sinuslive a-500 para o sub
deixo as fotos que e o que todos querem :lol:
100_0193.jpg
aki tudo idolado com esponja acustica
100_0194.jpg
telecomando para o amplificador do sub
100_0196.jpg
a fonte
100_0198.jpg

101_0151.jpg
101_0152.jpg
100_0192.jpg

101_0155.jpg

a viatura 101_0148.jpg
 
Neljoe ainda não tinha visto isto, IMPACABEL!!!!

Parabéns, se ainda tivesse a B5 ia já fazer um copy disto :D :D
 
toze2224 disse:
no meu golf mk4 tb tinha esse problema por ser 4*4 entao optei por fazer assim (nao tenho fotos e de todo o processo)100_0199.jpg

Pois mas a ideia é deixar a coisa mais stealth... mais escondidinho... e sem ocupar mala...

repara que o antes e depois do neljoe é quase a mesma foto :D
 
só umas perguntinhas..

as colunas ficaram amplificadas? o som lá atras não fica insurdecedor pra a frente sentir a batida?

é que tenho aqui material pra aplicar na minha B5 e queria fazer exatamente o que foi feito aqui..mas tou na duvida se passo a cablagem toda nova inclusivé pras colunas se deixo ficar e meto só sub e amplificador.
 
BCanhoto disse:
só umas perguntinhas..

as colunas ficaram amplificadas? o som lá atras não fica insurdecedor pra a frente sentir a batida?

é que tenho aqui material pra aplicar na minha B5 e queria fazer exatamente o que foi feito aqui..mas tou na duvida se passo a cablagem toda nova inclusivé pras colunas se deixo ficar e meto só sub e amplificador.

No caso do Neljoe apenas o woofer é que recebe novo tratamento. as outras colunas ficam todas de origem.
Mas se tens a possibilidade e vontade o ideal era passar tudo pelo amplificador :)
 
Viper disse:
Neljoe ainda não tinha visto isto, IMPACABEL!!!!

Parabéns, se ainda tivesse a B5 ia já fazer um copy disto :D :D

Thanks!

8)

orugas disse:
...
repara que o antes e depois do neljoe é quase a mesma foto :D

:D

BCanhoto disse:
só umas perguntinhas..

as colunas ficaram amplificadas? o som lá atras não fica insurdecedor pra a frente sentir a batida?

é que tenho aqui material pra aplicar na minha B5 e queria fazer exatamente o que foi feito aqui..mas tou na duvida se passo a cablagem toda nova inclusivé pras colunas se deixo ficar e meto só sub e amplificador.

O meu estava e está assim:

- o RNS-E amplifica as Colunas da Frente (OEM)...
- o AMP_OEM amplifica as Colunas de Trás (OEM)...

O que se mudou foi:

- ligou-se o "Conversor Altas/Baixas RCA" ao AMP_OEM... e eliminou-se o SUB e CAIXA_OEM ...
- ligou-se o AMP_Magnat ao tal "Conversor Altas/Baixas RCA"...
- ligou-se o SUB_Alpine ao AMP_Magnat...

Em termos de "afinações":

- quase todo o Grave que se ouve vem do novo Sub...
- colocou-se as Colunas (frente/trás) com os "graves" a 35%... para quem tem um RNS-E ficou nas "10_Horas"...
- treble a 55%... nas "13_Horas"...
- fader a 45/55% (frente/trás)... nas "14_Horas"...

Desta forma as Colunas preocupam-se com tudo menos os Graves que são espalhados pelo Sub sem dares por ela de onde vêm.

Mais uma vez digo, o resultado ultrapassou todos os desejos e expectativas.

8)
 
no meu caso da passat a carrinha traz amplificador para as dA frente e para as de traz so precisei de passar cabos para o amplificador do sub . E fiquei bastante contente com a diferenca de som uma grande melhoria
 
Re: Substitir o SUB_OEM por algo "melhorzinho" - HELP

orugas disse:
Neljoe! Andei praqui a ver e o SWS-1043D da Alpine parece que só tem os 11cm que eu quero :D
Se for mesmo 11cm sao 80€ na mediamarkt... nao me parece mal...

podias fazer-me o favor de medir o teu?
Ja agora neljoe tambem te peço que meças o sub que tambem estou muito intresado em andar com esse projecto para a frete.
Quanto ao sub da alpine que o Orugas fala ai em cima SWS-1043D nao tou a ver isso tao barato. Tamos a falar de um sub com 3000w e 1000rms se nao estou em erro e acho que é um dos melhores se nao o melhor sub que a alpine tem. Bem mas se tiver msm esse preço e der no sitio onde o neljoe o encaixou tambem o vou comprar. Sera que isso ta em todas as lojas da mediamarkt? Cumps
 
Re: Substitir o SUB_OEM por algo "melhorzinho" - HELP

Diogo_a3_180cv disse:
Ja agora neljoe tambem te peço que meças o sub que tambem estou muito intresado em andar com esse projecto para a frete.
Quanto ao sub da alpine que o Orugas fala ai em cima SWS-1043D nao tou a ver isso tao barato. Tamos a falar de um sub com 3000w e 1000rms se nao estou em erro e acho que é um dos melhores se nao o melhor sub que a alpine tem. Bem mas se tiver msm esse preço e der no sitio onde o neljoe o encaixou tambem o vou comprar. Sera que isso ta em todas as lojas da mediamarkt? Cumps

Hein? copy+paste = SWS-1043D = http://www.alpine.pt/products/details/type-s-subwoofers/sws-1043d.html

900w ( 300w RMS )

Mas já vi ai um muito bacano a bom preço... ja comentei com o Egas e parece que ele aprova... e nao é sony :D
 
Re: Substitir o SUB_OEM por algo "melhorzinho" - HELP

orugas disse:
Hein? copy+paste = SWS-1043D = http://www.alpine.pt/products/details/type-s-subwoofers/sws-1043d.html

900w ( 300w RMS )

Mas já vi ai um muito bacano a bom preço... ja comentei com o Egas e parece que ele aprova... e nao é sony :D
Desculpa amigo Orugas. Foi engano meu. Esse que mandaste o link da para meer no sitio onde o neljoe meteu? Mas mesmo assim preferia este http://www.alpine.pt/products/details/subwoofers/swr-1022dswr-1042d.html tem 1500w e ta na radio popular a 90 e tal euros. Agora gostava de saber se este tambem da la para o sitio. O que acham? Cumps
 
Re: Substitir o SUB_OEM por algo "melhorzinho" - HELP

Diogo_a3_180cv disse:
Desculpa amigo Orugas. Foi engano meu. Esse que mandaste o link da para meer no sitio onde o neljoe meteu? Mas mesmo assim preferia este http://www.alpine.pt/products/details/subwoofers/swr-1022dswr-1042d.html tem 1500w e ta na radio popular a 90 e tal euros. Agora gostava de saber se este tambem da la para o sitio. O que acham? Cumps

Pois... nao sei se acompanhaste o topico desde o inicio mas no meu caso sofre de falta de altura no fosso da roda suplente... so tenho 13cm de altura logo tenho de procurar um com 11 ou menos para ter 2 cm de margem para MDF e para n ficar pousado

mas eu ja tenho este em mente http://www.pioneer.pt/pt/products/25/130/201/TS-SW1241D/index.html de 10cm de profundidade
 
Back
Top