Por acaso um dia destes dediquei-me a pesquisar por projetos de réplicas de Imprezas de Grupo A e não me refiro à parte estética, refiro-me à parte mecânica.
Fiquei parvo em saber que cada motor da altura, a cada 1200km tinha que ser revisto e que já começa a haver escasses de peças para os Grupo A. Fazer um projeto de raiz é um perfeito disparate ao nível de custos.
Também vi que certas partes podes ir buscar ao Subaru de 2005.
O que também é claro é que os Grupo A 555 existentes, por norma são caros pa carago e sobretudo caragos pa carago de manter, devido à tal escassez de peças.
Fiquei parvo em saber que cada motor da altura, a cada 1200km tinha que ser revisto e que já começa a haver escasses de peças para os Grupo A. Fazer um projeto de raiz é um perfeito disparate ao nível de custos.
Também vi que certas partes podes ir buscar ao Subaru de 2005.
O que também é claro é que os Grupo A 555 existentes, por norma são caros pa carago e sobretudo caragos pa carago de manter, devido à tal escassez de peças.