Subaru Impreza SW

Marca: Subaru
Modelo: Impreza SW

Motor e Transmissão: 2.0 turbo caixa manual 5 velocidades PPG STRAIGHT CUT DOG BOX.

Chassis: Coilovers Tein, barra AA Frontal e traseira superior e barras H inferiores.

Travões: Brembo gold

Jantes/Pneus:
Rota 17


Exterior:
kit prodrive

Interior:
Baquets de origem

Audio:
Alpine

Próximas Alterações:
Não estão previstas mais alterações mas a verdade é que estão sempre a surgir :)

Fotos:

No principio

Agora


Espero que gostem.

Cumprimentos
 
Last edited:
Estas carrinhas a comer alcatrão devem ser do melhor...Com esse FMIC á frente a mecanica tambem deve ter uns toques...essa frente sempre foi a que menos gostei nos impreza, mas com o kit prodrive , consigo gostar, parabens pela evolução porque está MUITO melhor, bons km´s
 
parabéns, se há carro que me deixa tolinho são os imprezas. por vezes sinto.me mesmo arrependido por ter comprado um mercedes ao mesmo preço de um carro desses que, só de o ouvir trabalhar, me abre um sorriso na cara. uma coisa que me assusta é a fiabilidade do motor (ou falta dela) e os interiores que me desiludem um pouco.

tens que por mais fotos ;)

nessa o que fazia pelo menos era pintar de prata a junção entre as opticas e a grelha. gosto dos farois separados, embora tb nao fique mal como está :)
 
Estas carrinhas a comer alcatrão devem ser do melhor...Com esse FMIC á frente a mecanica tambem deve ter uns toques...essa frente sempre foi a que menos gostei nos impreza, mas com o kit prodrive , consigo gostar, parabens pela evolução porque está MUITO melhor, bons km´s

Obrigado :)

Sim também tem uns toquezinhos a mecânica , esta mt divertida de conduzir.

Para ser sincero tb nunca gostei mt desta frente, foi uma surpresa enorme ver o resultado dos faróis prodrive , nunca pensei q ficasse tão bem a meu ver.

A3german

O burburinho boxer n deixa nenhum petrolhead q se preze indiferente :)

Quanto a fiabilidade , não difere mt dos outros carros, com uma boa manutenção e fundamentalmente bom óleo nao terás grandes dores da cabeça com ele.

Logo que posso vou tentar carregar mais algumas fotos
 
Prefiro o carro como é óbvio, mas não deixa de ser uma "carrinha" brutal.. força nessa projeto!

Honestamente tb prefiro o carro, mas na altura da compra surgiu este negócio q era mt vantajoso p mim economicamente. O facto de ser uma carrinha tb tem algumas coisas bem positivas, como por exemplo nao parar tantas vezes em operações stop :) ja tive um carro do modelo de 99 e não havia uma operação stop em que não parasse.

Cumprimentos
 
O facto de ser SW faz com que o preço seja incomparavelmente mais baixo, entende-se certamente que tenha sido um bom negócio para ti.

Não sei se está nos teus planos, mas eu se pudesse mudava essa frente para a mais moderna. Ainda deve ficar caro, mas penso que ganhava muito. Mas tudo depende do que queres para o projeto e claro da carteira.

É estupido pensar nisto num carro desses, mas quais os consumos que isso tem? E já que é o 2º que tens talvez me saibas tirar uma duvida, é possível conseguires ter um engine setup ao nível de um Impreza Grupo A? Sabemos que é fácil ter mais potência que eles tinham, mas embore aprecie o som do turbo de Imprezas alterados, prefiro ainda mais a facilidade com que os Grupo A galgavam rotações. Obviamente que a Prodrive é outra loiça, mas sempre tive essa curiosidade.
 
O facto de ser SW faz com que o preço seja incomparavelmente mais baixo, entende-se certamente que tenha sido um bom negócio para ti.

Não sei se está nos teus planos, mas eu se pudesse mudava essa frente para a mais moderna. Ainda deve ficar caro, mas penso que ganhava muito. Mas tudo depende do que queres para o projeto e claro da carteira.

É estupido pensar nisto num carro desses, mas quais os consumos que isso tem? E já que é o 2º que tens talvez me saibas tirar uma duvida, é possível conseguires ter um engine setup ao nível de um Impreza Grupo A? Sabemos que é fácil ter mais potência que eles tinham, mas embore aprecie o som do turbo de Imprezas alterados, prefiro ainda mais a facilidade com que os Grupo A galgavam rotações. Obviamente que a Prodrive é outra loiça, mas sempre tive essa curiosidade.

Ora bem, em relação a consumos o que manda mesmo e o pé direito, posso t dizer que ja fiz viagens a 120 com 5 pessoas e a/c ligado em que fiz 8,5/9 e outras em que fiz 20... So depende do condutor mesmo ;)

Em relação ao setup claro q e possível, posso t até dizer que o meu setup de motor e caixa n anda mt longe disso ;)
 
Boas.
Eu sou amante de Imprezas e como tal, quando vi este tópico fiquei entusiasmado visto que ``dou-me´´ com um Impreza GT de 213cv GC8 que pertence ao meu padrinho desde 97 (novo) no qual foi um carro que cresci com ele visto que temos a mesma idade :p xD

Foi sempre um carro que gostei pelo roncar e pelo conforto (sim ele parecendo que não, tem conforto)e pelo andar dele que é simplesmente fantástico. Conta com 61000km cheios de saúde e segundo o meu pai, na altura em que o meu padrinho comprou-o disse a a Subaru não dava garantia pois eles garantiam fiabilidade nestes carros. E no caso dele, nunca houve stresses com o Impreza.
Este que falo conta com uns toques também, tem linha direta, BOV, jantes 17 e BBK de 313mm da AP Racing.
E ainda hoje, continua a ser o melhor carro que o meu pai conduziu dizendo que aquilo é um mostro, aquele deu muito na cabeça em Porsches, M´s e até AMG entre outros, tanto em rectas e curvas. Um carro fantástico.
Infelizmente, o meu padrinho não puxa nele quando eu e o meu irmão vamos com ele porque não está para isso e quando eramos mais novos, por segurança mesmo, mas da proxima vez, peço peço para dar gás para ver a verdadeira maquina que aquilo é xD

E também o filho de um amigo do meu pai e do meu padrinho tem uma dessas e uma vez, um conhecido do meu pai, que tem um 850R decidiu dizer que o dele (850) dava uma coça na carrinha, mas é que nem havia hipótese. O rapaz sem ser ``armante´´ disse:``Vamos ver então´´.... ora começam e o que acontece? A carrinha dá um pincho enorme para a frente, sem dar qualquer chance de o 850 chegar à traseira... duas curvas, o 850 começa a fazer a 1ª e a Subaru a fazer a 2ª à moda do rali. E o do Volvo obvio que ficou com uma cabeça enorme, a inventar desculpas também, até que o rapaz queria fazer outra vez para tirar duvidas e pronto, desistiu para não haver outra vergonha :D

Desculpa estar aqui a falar do carro dele e da carrinha mas como é uma maquina rara de ver cá e queria falar um bocadinho dele.


Agora vamos ao que interessa, a tua carrinha.
Sem duvida um exemplar, com kit Prodrive fica um mimo, agora é avançar para o motor/chassi (que ainda precisa de mais para agarrar bem :D) que de resto está prefeita (tirando os toculants), muitos parabéns amigo, conserva isso para muitos anos.

Cumps
 
Os boxers são uns motores que não deixam ninguem indiferente, quer pelo trabalhar, quer pelas prestações ;)

A nivel de motor/chassis não à mt mais a fazer já... talvez uma rollbar mas de resto ja tudo esta feito. O motor já foi todo forjado e a caixa de 6 trocado por uma PPG Dogbox que sem sombra de duvida fez toda a diferença.

Abraço
 
Back
Top