Stickers ( Encontros de Belém)

Epic, esqueci-me de falar no tipo de fonte, e acho que o a3german tem razão.

A fonte em que esta escrito o audipt.com, fica excelente, mais um esboço por favor.

Abraço
 
Era possivel alguem da administração que me saiba dizer que tipo de letra é usada no letring da audipt?

Sem isso torna-se dificil de fazer o letring igual para por no sticker.
 
epic s4 chamado a recepção......

olha lá e consegues fazer um preview dos stickers para carros claros , isto é em vez de ser o sticker em cores claras, ser em cores escuras pra criar contras-te
 
Posso fazer sticker em qualquer cor, tamanho e feitio :)

Tou a ver que não existe ninguem com o tipo de letra da audipt ;) Vou ter de fazer no ilustrator xD :lol:
A ver se faço os esboços, isto anda apertado :(
 
que é que um user do norte tá a fazer neste tópico, ne? :D

mas gosto do modelo 7, mas o lettering do "Belem crew" poderia ser o mesmo do audipt ;)

não to a ver é como é que isso é impresso...

Desculpa só vi agora ;)

É impresso numa maquina de impressão digital e depois é recortado numa plotter, mas antes disso pode ser plastificado a brilho ou a mate ;) Os meus não reparas, mas estão todos a mate e a chuva na adere lá ;)
 
Posso fazer sticker em qualquer cor, tamanho e feitio :)

Tão se puderes faz lá uma simulação em tons tipo preto em vez de branco, porque o povo que tem carro da cor do teu e do meu esse branco se colares na chapa, na se nota.....
 
Last edited:
Não tenho esse tipo de letra.... Já andei á procura pela net mas só a a pagantes, e nem existe no meu trabalho, alguém me pode mandar isso por e-mail? Mandem-me pm quem tiver sff, para seguir com isto para a frente ;)
 
Não tenho esse tipo de letra.... Já andei á procura pela net mas só a a pagantes, e nem existe no meu trabalho, alguém me pode mandar isso por e-mail? Mandem-me pm quem tiver sff, para seguir com isto para a frente ;)


e faz la um preview dosstickers em tons escuros para colar em carros claros sff
 
boas epic, excelente iniciativa e concordo contigo, pois não importa o tipo de viatura em questão mas sim o convivio! ;) obrigado por teres falado no mercedes xD

em questão ao sticker, gosto do modelo 3 :D

ah e se precisares de ajuda para qualquer cena diz-me, pois estou um pouco enferrujado e preciso de praticar aquilo que me foi ensinado na VDR ahaha
 
boas epic, excelente iniciativa e concordo contigo, pois não importa o tipo de viatura em questão mas sim o convivio! ;) obrigado por teres falado no mercedes xD

em questão ao sticker, gosto do modelo 3 :D

ah e se precisares de ajuda para qualquer cena diz-me, pois estou um pouco enferrujado e preciso de praticar aquilo que me foi ensinado na VDR ahaha

ahahah sim se precisar de ajuda digo-te alguma coisa :D
Claro, belém serve para o convivio, cada vez vai mais gente e mais carros, e prelonga-se até mais tarde, só demonstra que tá a ser bem frequentado :D
A ver se faço as modificações que disseram para ver o que acham para seguir para a frente ;)

Abraço
 
Back
Top