Stickers ( Encontros de Belém)

Bem como já tinhamos falado todos, tive a pensar hoje no pouco tempo que tive e fiz alguns ''desenhos'' para possiveis stickers para o pessoal que vai ao encontro de belem.

Agradeço que digam o que vai na alma, desde ideias a mudanças que se pode fazer, para que todos nós fiquemos a gostar do desenho final.
Possivelmente irei fazer mais alguns esboços com novas ideias, mas de qualquer maneira deixo já aqui as que tenho :)



Abraço
 
Last edited:
Eu voto no 3 e 6, parabéns pelo o trabalho Epic!
Eu acho que para quem não mete lá os Coutos excepto para negocios e comer, está muito bom o TóColante
 
1, mas, e como o webmaster disse e muito bem, como são para colar no carro acho que fica melhor o 2 e o 3.

Epic faz por favor ai um esboço de como ficaria o 1,2,3 com o Belém Crew (e coloca o assento no Belém) no primeiro anel, e o AudiPT.com no ultimo anel.


É uma experiencia para ver como é que fica, mais logo falamos (lá no sitio do costume).

Os meus parabéns pela tua iniciativa.
 
que é que um user do norte tá a fazer neste tópico, ne? :D

mas gosto do modelo 7, mas o lettering do "Belem crew" poderia ser o mesmo do audipt ;)

não to a ver é como é que isso é impresso...
 
que é que um user do norte tá a fazer neste tópico, ne? :D

mas gosto do modelo 7, mas o lettering do "Belem crew" poderia ser o mesmo do audipt ;)

não to a ver é como é que isso é impresso...

este homem faz gandas stickers. no projecto dele podes ver os que ele ja pos no carro dele.
 
Back
Top