Stand's minados (Já vão 17) VS Bons Stand's (Já vão 6)

Numa pesquisa muita rápida no mercado estrangeiro, encontrei rapidamente mais A3 de 2009 ainda sem facelift portanto é porque ainda foram matriculados alguns em 2009 ;)
 
Olá, sou nova aqui no Forum e como estou prestes a comprar 1 Seat Ibiza 1.4 TDI usado por 1 bom preço, quero certificar-me que não estou a ser enganada de alguma forma.

Quem meteu a Info foi o Tecno que acho que já não anda por estas bandas. Mas se ele diz que é desaconcelhado é porque tem razão ;)

[EDIT] Pelo que vejo os carros que eles têm para venda têm todos muito poucos km's todos eles a baixo dos 100 mil na maioria o que é de estranhar mas pode não ser disso ;)
 
Pois eu estou prestes a finalizar a compra do Ibiza 1.4 TDI Style que é de 2009 e já verifiquei que não teve acidentes através de 1 site acreditado. Além disso teve 1 única inspeção, por isso por aí também não dá para ver se os kms foram martelados. Vou ver se posso levar a 1 exame da Bosch Car Service ou a uma oficina Seat para tirar dúvidas. De resto até gosto do carro e acho que para 4 anos os cerca de 92.000 km não parecem suspeitos. o que me aconselham? Obrigada
 
Atraves de um site? Mas isso é só para seguradores.... Eles é que consseguem ver o historico do carro a nivel de sinistros. E nao dá para ver que tipo de sinistro é. Apenas que o teve e em que ano\mês foi.
 
A cena é que o carro tem alguns pormenores "ESTRANHOS" friso ao pé da manete em preto fosco quando devia ser carbon, interior acho que nem sport é? Grelhas todas pintadas, espelhos não são em aluminio etc :) acho que ele tinha perto de 200.000kms agora tem 114.... vá-se perceber.
 
Back
Top