Stand's minados (Já vão 17) VS Bons Stand's (Já vão 6)

Que escandalo! :palmas: :palmas:

As "carecas" deviam ficar todos à mostra desta maneira! Parabéns Epic pela partilha!

Hoje em dia é o pão nosso de cada dia... Por acaso fui ver o carro pessoalmente antes de ter sido todo alterado, dai ter essa foto :) Mas á mais...
Está uma s4 carrinha azul nogaro, no stand virtual tem 200 mil... no OLX tem 190mil e o preço mais baixo...

- - - - - - - - - -

Curte:

http://santoantoniodacharneca.olx.pt/audi-a4-avant-s4-265-cv-1999-197-990-kms-iid-436054412

197.990 kms

Audi S4 Avant 2.7 Sport, € 9.000, Alto Estanqueiro MONTIJO - Standvirtual

173.000 km

Basta procurar um bocado que se encontra muita coisa...
 
Hoje em dia é o pão nosso de cada dia... Por acaso fui ver o carro pessoalmente antes de ter sido todo alterado, dai ter essa foto :) Mas á mais...
Está uma s4 carrinha azul nogaro, no stand virtual tem 200 mil... no OLX tem 190mil e o preço mais baixo...

- - - - - - - - - -

Curte:

http://santoantoniodacharneca.olx.pt/audi-a4-avant-s4-265-cv-1999-197-990-kms-iid-436054412

197.990 kms

Audi S4 Avant 2.7 Sport, € 9.000, Alto Estanqueiro MONTIJO - Standvirtual

173.000 km

Basta procurar um bocado que se encontra muita coisa...

Mas olha que uma tem frisos cromados e outra frisos pretos! :S :S
Aqui pode ser mera coincidência! :p

- - - - - - - - - -

Esquece... O rádio é o mesmo e os tapetes também! :D

...Aí já era coincidência a mais! :lol:
 
Mas olha que uma tem frisos cromados e outra frisos pretos! :S :S
Aqui pode ser mera coincidência! :p

- - - - - - - - - -

Esquece... O rádio é o mesmo e os tapetes também! :D

...Aí já era coincidência a mais! :lol:

Ya só pelo rádio e tapetes, esquece :lol: o pessoal hoje em dia nem se preocupa, 15 minutos de pesquisa ás vezes e descobre-se a careca... Enfim.
 
Hoje em dia é o pão nosso de cada dia... Por acaso fui ver o carro pessoalmente antes de ter sido todo alterado, dai ter essa foto :) Mas á mais...
Está uma s4 carrinha azul nogaro, no stand virtual tem 200 mil... no OLX tem 190mil e o preço mais baixo...

- - - - - - - - - -

Curte:

Audi A4 Avant S4 265 CV - 1999 - 197.990 Kms - Santo António da Charneca (Setúbal) - Carros - Audi A

197.990 kms

Audi S4 Avant 2.7 Sport, € 9.000, Alto Estanqueiro MONTIJO - Standvirtual

173.000 km

Basta procurar um bocado que se encontra muita coisa...

Pode ter sido um erro a digitar os numeros, é que tanta coisa para so tirar 25 mil km ?
 
Hoje em dia é o pão nosso de cada dia... Por acaso fui ver o carro pessoalmente antes de ter sido todo alterado, dai ter essa foto :) Mas á mais...
Está uma s4 carrinha azul nogaro, no stand virtual tem 200 mil... no OLX tem 190mil e o preço mais baixo...

- - - - - - - - - -

Curte:

http://santoantoniodacharneca.olx.pt/audi-a4-avant-s4-265-cv-1999-197-990-kms-iid-436054412

197.990 kms

Audi S4 Avant 2.7 Sport, € 9.000, Alto Estanqueiro MONTIJO - Standvirtual

173.000 km

Basta procurar um bocado que se encontra muita coisa...

Acho estranho terem tirado tão pouco... Borrarem-se por 25 000 km?
 
Pode ter sido um erro a digitar os numeros, é que tanta coisa para so tirar 25 mil km ?
Acho estranho terem tirado tão pouco... Borrarem-se por 25 000 km?

Assim já não está tanto ao pé dos 200 mil, se fores comprar um dizes e tem quase 200 mil, se fores comprar o outro com menos 25 mil já não tem essa questão, penso que seja por ai :)

São os tais amigos de Braga mais que conhecidos noutros foruns, já os referi uns posts atrás. Têm montes de carros do género, com grandes martelanços mas com bom aspecto.

Todos os carros deles têm poucos kms se vires :(
 
dO Chavitons do Batista não tenho queixa, foi lá que comprei o Audi, corretissimo, muito profissional, ainda um dia destes me ajudou a resolver uma trika... Tem carros humildes, mas a pedido arranja praticamente o que for preciso.
Pax
 
Back
Top