[A4 B8] Stanced Project by Bari | Resumo das fases (Adeus) @227

Estado
Not open for further replies.
Re: Stanced Project by Bari | Pentelhices @ 148

Matriculas coladas dá multa???

Todos os carros que entregamos (salvo Mercedes), as matriculas atrás são sempre coladas.. as da frente levam com parafusos apenas para ficar mais resistente.
 
Re: Stanced Project by Bari | Pentelhices @ 148

pelo que sei a matricula colada nao da multa,mas na inspeçao reclamam e pode chumbar!!!:)
 
Stanced Project by Bari | Pentelhices @ 148

Sim na inspecção marram! Mas quando há carros de fabrica a vir com elas coladas é estranho
 
Re: Stanced Project by Bari | Pentelhices @ 148

sim mas disseram para falar contigo sobre o assunto.... e que podias ajudar
 
Re: Stanced Project by Bari | Pentelhices @ 148

Realmente faz um diferenca do caracas os parafusos com capinhas da cor da matricula para disfarcar... especialmente quando se vai a conduzir, é super feio imaginar a matricula com parafusos, bahhh nao gosto nada :D

acho que deviam de tirar os parafusos todos do carro e colar as peças :D
 
Stanced Project by Bari | Pentelhices @ 148

Santinhos quem tem mods e aprecia mods noutros carros repara nesses pormenores todos e que fica melhor colada fica :D
 
Re: Stanced Project by Bari | Pentelhices @ 148

Realmente vir aqui deixa-nos logo bem dispostos para o dia inteiro... [humor-mod-ON] :D

Ó Bari, vai mazé comprar uma máquina para tirares fotos :twisted:
 
Re: Stanced Project by Bari | Pentelhices @ 148

O meu carro tem as matriculas coladas a coisa de 1 ano e nunca tive stresses. Nem com a GNR, nem com a inspeçao...
 
Re: Stanced Project by Bari | Pentelhices @ 148

bem existe duas questões....

- colar a matricula e não apafusar.
- alisar a zona da matricula e colocar de lado.

ambas as situações são reprovaveis/chamativas de atenção na inspecção.
a segunda situação pode levar por parte de operações stop o convite a inspecções B.

a primeira situação fiz e na inspecção tava sempre a levar rebocada.
a segunda situação quis fazer e fui informar-me e so os veiculos que tenham condições para tal, tipo alfa romeo é que estão autorizados.

se errei em algo façam favor de dizer.
 
Re: Stanced Project by Bari | Pentelhices @ 148

bem existe duas questões....

- colar a matricula e não apafusar.
- alisar a zona da matricula e colocar de lado.

ambas as situações são reprovaveis/chamativas de atenção na inspecção.
a segunda situação pode levar por parte de operações stop o convite a inspecções B.

a primeira situação fiz e na inspecção tava sempre a levar rebocada.
a segunda situação quis fazer e fui informar-me e so os veiculos que tenham condições para tal, tipo alfa romeo é que estão autorizados.

se errei em algo façam favor de dizer.

Está correto, a parte de ela ter de ser em-parafusada o que o código diz é que a matricula não pode ser removida sem auxilio de ferramentas, sei que existe molduras que podem ser colocadas, mas nunca encontrei nenhuma.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top