[A4 B8] Stanced Project by Bari | Resumo das fases (Adeus) @227

Estado
Not open for further replies.
Re: Stanced Project by Bari | Pentelhices @ 148

Está correto, a parte de ela ter de ser em-parafusada o que o código diz é que a matricula não pode ser removida sem auxilio de ferramentas, sei que existe molduras que podem ser colocadas, mas nunca encontrei nenhuma.

o meu audi a3 tem esse tipo de moldura na grelha da frente de origem que aperta por baixo com 4 parafusos,e na inspeçao queriam chumbar-me o carro por isso,so nao reprovou porque la lhe dei conversa e disse que desta passava...mas ja tornei a ir a inspeçao depois disso e nao disseram nada,as vezes tambem depende do inspetor!!!
 
Re: Stanced Project by Bari | Pentelhices @ 148

mas isso das molduras nao afecta nada como coladas... eu tras nao tenho colado porque nao quero encostado a chapa e a frente no colo tambem porque depois de colada e sao dificeis de tirar e estraga o choques... entao meto uns tacos de borracha pequenos e assim a marticula fica desencostada..
 
Re: Stanced Project by Bari | Pentelhices @ 148

Hoje o carro veio do pintor para dar uns últimos retoques para os eventos que ai se avizinham. :assobio:


Foi para pintar a mala e dois painéis, pois logo a seguir a ter detalhado o carro algum espertalhão consolou-se de riscar-me o carro

Acabadinho de ficar pronto :D


23102012601.jpg





o 31 para tirar o carro da estufa :lol:


23102012602.jpg
 
Re: Stanced Project by Bari | Pentelhices @ 148/ 151

É o que eu digo é mais o tempo que isso passa na oficina do que na estrada a "andar" quer dizer estrovar ou pastar :D ...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top