[A4 B8] Stanced Project by Bari | Resumo das fases (Adeus) @227

Estado
Not open for further replies.
Re: Stanced Project by Bari | X5 19x10 @ 136

Só há uma coisa que não fica mesmo nada bem! O simbolo do BMW!! Tens que arranjar um da Audi! :D
Mais de resto, Brutal! 8)
 
Re: Stanced Project by Bari | X5 19x10 @ 136

Mesmo assim mantinha o da BMW, essas jantes casam muito bem com o estilo desse carro.

Acertaste em cheio nas jantes
 
Re: Stanced Project by Bari | X5 19x10 @ 136

Qual é o sentido de umas jantes BMW terem símbolo de outra marca?

Oh Cutkiller, anda cá q entendes-te melhor neste assunto :p
 
Re: Stanced Project by Bari | X5 19x10 @ 136

Ficou brutal !! muitos parabens pelo projecto e eu tirava o simbolo da bmw das jantes e colocava um da audi .
 
Re: Stanced Project by Bari | X5 19x10 @ 136

Sabia que nao iam ficar mal, mas nao imaginava que ficassem TÃO BEM ;)

parabens pela ousadia e coragem;)

para ficar melhor talvez polidas a fazer de espelho :D BLING BLING
 
Re: Stanced Project by Bari | X5 19x10 @ 136

E qual é o sentido de um Audi ter um simbolo da BMW das jantes? 8)

a partir do momento que as jantes são BMW...não faz sentido terem outro simbolo que não esse. e depois é mais um pormenor que mostra exclusividade, a partir do momento em que o dono não se limita às jantes 5x112 disponiveis no mercado nem às larguras e ET's que toda a gente escolhe
 
Re: Stanced Project by Bari | X5 19x10 @ 136

a partir do momento que as jantes são BMW...não faz sentido terem outro simbolo que não esse. e depois é mais um pormenor que mostra exclusividade, a partir do momento em que o dono não se limita às jantes 5x112 disponiveis no mercado nem às larguras e ET's que toda a gente escolhe
Sim tens razão, mas continuando o jogo, e não as tornaria mais exclusivas tendo um simbolo da Audi? eu percebo a vossa opinião, e até é um pormenor, que não passa disso mesmo, um pormenor, se continuar lá olha é diferente, mas em termos estéticos, na minha opinião, e mais uma vez é a minha opinião e quem tem que gostar e fazer o que bem entende é o Bari, acho que ficava com outra pinta lá o simbolo da Audi.
 
Re: Stanced Project by Bari | X5 19x10 @ 136

a partir do momento que as jantes são BMW...não faz sentido terem outro simbolo que não esse. e depois é mais um pormenor que mostra exclusividade, a partir do momento em que o dono não se limita às jantes 5x112 disponiveis no mercado nem às larguras e ET's que toda a gente escolhe
tal e qual :)
Sabia que nao iam ficar mal, mas nao imaginava que ficassem TÃO BEM ;)

parabens pela ousadia e coragem;)

para ficar melhor talvez polidas a fazer de espelho :D BLING BLING

a primeira vez q te falei no assunto acho q torceste bem o nariz :p :p

Bling Bling nao é bem comigo :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top