[A4 B8] Stanced Project by Bari | Resumo das fases (Adeus) @227

Estado
Not open for further replies.
Re: Stanced Project by Bari | X5 19x10 @ 136

Parabens essas JANTES ficam brutalmente bem ai faz o argolas ficar mais bruto.


Abraço
 
Re: Stanced Project by Bari | X5 19x10 @ 136

Fuck_Yea__in_HD_by_CrusierPL.png
 
Re: Stanced Project by Bari | X5 19x10 @ 136

eh lá,este carro ta mesmo com alta presença,bruto mesmo...parabens pelo carro e essas jantes asentam-lhe bem!!!
 
Re: Stanced Project by Bari | X5 19x10 @ 136

BRUTAL bari

tinha dúvidas, mas rendo.me às evidencias, ficam impecáveis ;)

já agora uma dica, não vendas as 9"..isto porque um dia quando te apetecer mudar outra vez, um set de 4 jantes 10" não cabe em (quase) nenhum carro..
cabe no X5 :D
é um caso a pensar ;)

Obrigado amigo!!
Com essas jantes, penso que o carro consegue estar sobriamente bruto. Tem presença, tem uma bruta postura, e consegue ir buscar sobriedade às jantes.

Eu pessoalmente gosto. Está mais ao meu estilo tanto no esquema de cores, como no aspecto final. Para mim as VMR criavam muito "ruído" na imagem do carro.

Por fim, apesar de gostar, e de este para mim ser o melhor estágio do carro em termos de conjunto final, tenho para mim que te vais cansar delas depressa :p
lol será q irei? :)
Sinceramente adorei o resultado.... Mas admito que um dia irao entrar aqui umas Rotiform... Pena q esse esteja muito longe :p
Obrigado ;)
oh pa bebe liquido da pobua....... :D
Falhado :D
agora sim!


comprava... :D:D:D


está do aço! :pray::pray:

se quiseres apita :D



Muito Obrigado pessoal!!!!!!!!
Vou ter so de acertar os espaçadores porque realmente á frente ficou um nada mais para fora q atras e ainda nao sei o q fazer.
 
Re: Stanced Project by Bari | X5 19x10 @ 136

Ficou muito fixe.. mas ainda não são aquela coisa mesmo perfeita prai na minha opinião.. algo me diz que vais continuar a tentar caso não estejas ainda 100% satisfeito.
 
Re: Stanced Project by Bari | X5 19x10 @ 136

pronto..
agora mete lá os cromados a vista novamente.. espelhos cinza e tira a pelicula amarela dos FN.. ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top