[A3 8L] [Stage1]A3 TDI Sport 110 By: Sam98

Estado
Not open for further replies.
EgasRS disse:
Pois então engana mesmo pk a mim parece-me alto á brava :S :S
Não, tá muito alto, o problema é que os caminhos sinuosos de braga, partem-me o carro todo, não vai ser facil baixar mais...
Abraço
 
MoByS disse:
Private joke: Olha!!!! Uma mod que deu pra fazer!! :D

Sam, ficou à maneira! 8)
Olha que tavam eles lá a montar e eu sempre a ver quando é que ele me dizia, que nao ia dar por isto ou por akilo...
Quando netrei no carro, até me tremiam as pernas:)
Abraço
 
Pc_WinBoard disse:
Belas mods...;) e bonitos sofás...:S tb kero uns....:(

:D :D :D
São bonitos, confortaveis, e acima de tudo desportivos...
Aquilo é centar, encaixar...e dar gás, Impecável mesmo...
Ando todos os dias em carros familiares e supostamente mais confortaveis, ma não...não há como os meus banquinhos...Que o diga o Sr Hucruz, que pagou-me um café...e passou a noite toda a olhar para os bancos :D
Grande Abraço
 
shame on you :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:








:p
 
hucruz disse:
shame on you :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:








:p

Dass... demorou a chegar aí a notícia Hugo :twisted: :D

Pelo menos a máquina ainda se encontra na famelga, e diga-se já de passagem que a outra máquina está fenomenal... sempre gostei daquele carro.
 
Sr Cruz já agora porque nao pede o contacto ao Sam do novo dono e fala com ele por causa dos bancos :D :twisted: :p
 
Zé disse:
Dass... demorou a chegar aí a notícia Hugo :twisted: :D

Pelo menos a máquina ainda se encontra na famelga, e diga-se já de passagem que a outra máquina está fenomenal... sempre gostei daquele carro.

Só agora me lembrei de expressar o meu descontentamento :D :D :D

Zé disse:
Sr Cruz já agora porque nao pede o contacto ao Sam do novo dono e fala com ele por causa dos bancos :D :twisted: :p

Hoje de manha falei com ele... mas o óme nao ker :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top