[A3 8L] [Stage1]A3 TDI Sport 110 By: Sam98

Estado
Not open for further replies.
Serve o presente tópico para re-apresentar o meu Projecto, é um A3 TDI Sport 110cv de 2001 caraterizado por:
*Motor ASV 110CV
*Manete velocidades S-line
*Bancos Recaro
*Sistema de Som Bose
*Chaves Ponta em Mola
*Farois Restyling
*Jantes especiais(embora nao muito)
*Frisos cromados no Interior
*Volante em pele Desportivo
*Tapetes S-line
*Encosto de braço
*Sistema Confort Audi
*Suspensão Desportiva
*Quadrante que marca 260
*Discos frente e tras
*Stage1 - Kit Potencia AudiPT.com
Aqui ficam umas fotos, de como recebi a maquina:




Para já é só...
Cumps
 
Re: A3 TDI Sport 110 By: Sam98

Está bonito. Película, Molas, Jantes e Pintas as "partes baixas" do xokes e fica NO PONTO.
 
Re: A3 TDI Sport 110 By: Sam98

neljoe disse:
Está bonito. Película, Molas, Jantes e Pintas as "partes baixas" do xokes e fica NO PONTO.

Só uma coisa... então mas o 110cv também havia no A3 com restyling?? É que pelo menos o interior é do novo, a não ser que tivessem trocado a consola central... :roll: não será o 100cv?

Já agora, esses bancos não são da Recaro, são os normais do Sport mas são excelentes também! :twisted:

Faz lá o que o Neljoe disse, metes também o aleron do S3 e ficas ai com um carro ainda mais bonito :D
 
Re: A3 TDI Sport 110 By: Sam98

Sao recaro, simplesmente nao está lá Gravado Recaro, porquer já os do Sport até 06/2000 eram recaro, mas sem simbulos...De qualquer forma são muito bons:)
O A3 110 saiu até ao final do "carro"...Ao contrario do que se diz/pensa...E sim o carro é o restyling, tantpo a nivel de interiores como exterior....
Abraço
 
Re: A3 TDI Sport 110 By: Sam98

Sam98 disse:
Sao recaro, simplesmente nao está lá Gravado Recaro, porquer já os do Sport até 06/2000 eram recaro, mas sem simbulos...De qualquer forma são muito bons:)
O A3 110 saiu até ao final do "carro"...Ao contrario do que se diz/pensa...E sim o carro é o restyling, tantpo a nivel de interiores como exterior....
Abraço

Essa não sabia, pensei que com o restyling fosse só o 100 e o 130, já aprendi uma coisa hoje :D
Mas nessa altura havia um extra que eram os bancos Recaro e que diziam mesmo Recaro, esses são os bancos que equipavam todos os Sport, eu tive um e os bancos eram iguazinhos, e sim, esses bancos são divinais, apesar de não darem muito jeito para um gajo se mexer dentro do carro :twisted:
Que era o do restyling já eu tinha visto, estranhei foi ser o de 110cv mas já estou elucidado, essa consola não engana ninguém :twisted:

O carro é muito bonito, agora está é a pedir desesperadamente uma jantes 17', as do S-Line do 8P ou aquelas de 5 raios, na minha opinião!

Força nisso!

Abraço, Filipe
 
Re: A3 TDI Sport 110 By: Sam98

As jantes estão em fase de estudo, mas estou entre as S3/RS4 as Sport17 ja me fascinaram mais...
Mais uma foto,


brevemente Kit Potencia Instalado com novas fotos e lavagem em condiçoes:)
Cumps
 
Re: A3 TDI Sport 110 By: Sam98

BlackShadow disse:
Essa não sabia, pensei que com o restyling fosse só o 100 e o 130, já aprendi uma coisa hoje :D
Mas nessa altura havia um extra que eram os bancos Recaro e que diziam mesmo Recaro, esses são os bancos que equipavam todos os Sport, eu tive um e os bancos eram iguazinhos, e sim, esses bancos são divinais, apesar de não darem muito jeito para um gajo se mexer dentro do carro :twisted:
Que era o do restyling já eu tinha visto, estranhei foi ser o de 110cv mas já estou elucidado, essa consola não engana ninguém :twisted:

O carro é muito bonito, agora está é a pedir desesperadamente uma jantes 17', as do S-Line do 8P ou aquelas de 5 raios, na minha opinião!

Força nisso!

Abraço, Filipe

boas,

e tb existe de 90cv em GV... :D
tb pensava k o meu era de 100cv mas enganei-me, é de 90cv GV e é de 2001 :wink:

cumps
 
Re: A3 TDI Sport 110 By: Sam98

TDi... disse:
Eu acho que as da RS4 ficavam aí lindamente... :D
Tambem tenho essa impressão..Ando a estudar perspectivas...Mas nao te preocupes, se seguir esse caminho...serás o primeiro a saber;) hehe
 
Re: A3 TDI Sport 110 By: Sam98

Sam98 disse:
Tambem tenho essa impressão..Ando a estudar perspectivas...Mas nao te preocupes, se seguir esse caminho...serás o primeiro a saber;) hehe

S3 :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Eu só ia para as RS4 se aparecesse um grande negocio...
Se ficar ela por ela prefiro outras às RS4... estas já se vê uma em cada eskina :S
 
Re: A3 TDI Sport 110 By: Sam98

hucruz disse:
S3 :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Eu só ia para as RS4 se aparecesse um grande negocio...
Se ficar ela por ela prefiro outras às RS4... estas já se vê uma em cada eskina :S
Sabes que tambem estive mesmo mesmo a seguir os teu passos???E meter umas Seat??Mas eram bem mais giras as k ia por, e tinha uma certeza, eram diferentes do normal...E nao iria ver umas em cada esquina, mas depois apareceu um imprevisto, e acabei por nao ficar com elas..
A minha prioriade sao as S3....Mas....Never say Never, ja ouviste falar na nova Mod que vem a caminho???? :?: :twisted:
Grande Abraço Amigo

PS: Quero é ver essa maquina com uns farois/farolins de Homem
 
Re: A3 TDI Sport 110 By: Sam98

Sam98 disse:
Sabes que tambem estive mesmo mesmo a seguir os teu passos???E meter umas Seat??Mas eram bem mais giras as k ia por, e tinha uma certeza, eram diferentes do normal...E nao iria ver umas em cada esquina, mas depois apareceu um imprevisto, e acabei por nao ficar com elas..
A minha prioriade sao as S3....Mas....Never say Never, ja ouviste falar na nova Mod que vem a caminho???? :?: :twisted:
Grande Abraço Amigo

PS: Quero é ver essa maquina com uns farois/farolins de Homem

Nop...nao sei da MOD... ontem qd cheguei tavas a sair :lol: :lol: :lol: :lol:

Uma jantes que eu acho k deve ficar mt fixe no a3... ainda nao vi nenhum com elas, e elas até tão baratas... são as do leon top sport... bem porreiras... no ibizaclubpt ja as vi a venda por 200€ :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek:
O que para uma jante de 17" é dado quase...

Conta la a nova MOD :D
 
Re: A3 TDI Sport 110 By: Sam98

Sam98 disse:
Sao recaro, simplesmente nao está lá Gravado Recaro, porquer já os do Sport até 06/2000 eram recaro, mas sem simbulos...De qualquer forma são muito bons:)
O A3 110 saiu até ao final do "carro"...Ao contrario do que se diz/pensa...E sim o carro é o restyling, tantpo a nivel de interiores como exterior....
Abraço

Por acaso já me tinham dito que os meus também eram recaro :roll: Se formos ver os dos golfs que dizem recaro são iguaizinhos mas com padroes diferentes
Eles de facto são muito bons.

Qualquer dia desmonto-os só para lhes ver a etiqueta :8
 
Re: A3 TDI Sport 110 By: Sam98

Exacto, foi isso que eu reparei, sao rigurosamente iguais, só muda mesmo o padrao e material do tecido!!!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top