Viva
Irei encomendar o meu Sportback na próxima semana.
Será um A3 Sportback 170cv s-tronic s-line.
Gostava de obter ajuda aqui, se possível com fotos, sobre a cor:
Estou indeciso entre o cinza lava e o cinza golfinho.
Ao vivo, só vi pretos e cinza prata, mas no catalogo da Audi tem lá umas fotos que mais parecem cinza lava mas o vendedor diz-me que é cinza golfinho.
Pergunto se alguém por aqui tem 1 sportback cinza lava ou cinza golfinho e que me possa mostrar uma foto para tomar 1 decisão.
Já agora, os códigos das cores são:
Cinza lava = 1R
Cinza Golfinho = F5.
Sobre os extras, gostava também de saber se o carro já traz som bose e se a pré-instalação de telemóvel funciona bem e em que consiste este extra, ou seja pelos quinhentos e tal euros, o que é que vem incluído?
Já agora, alguém montou 1 sistema de parqueamento fora da audi ? ficou bem ? é que o original custa 392€...
Prometo participar mas antes disso quero agradecer.
Pedro.
Irei encomendar o meu Sportback na próxima semana.

Será um A3 Sportback 170cv s-tronic s-line.
Gostava de obter ajuda aqui, se possível com fotos, sobre a cor:
Estou indeciso entre o cinza lava e o cinza golfinho.
Ao vivo, só vi pretos e cinza prata, mas no catalogo da Audi tem lá umas fotos que mais parecem cinza lava mas o vendedor diz-me que é cinza golfinho.
Pergunto se alguém por aqui tem 1 sportback cinza lava ou cinza golfinho e que me possa mostrar uma foto para tomar 1 decisão.
Já agora, os códigos das cores são:
Cinza lava = 1R
Cinza Golfinho = F5.
Sobre os extras, gostava também de saber se o carro já traz som bose e se a pré-instalação de telemóvel funciona bem e em que consiste este extra, ou seja pelos quinhentos e tal euros, o que é que vem incluído?
Já agora, alguém montou 1 sistema de parqueamento fora da audi ? ficou bem ? é que o original custa 392€...
Prometo participar mas antes disso quero agradecer.
Pedro.