:: Sportback - ajuda ::

Viva

Irei encomendar o meu Sportback na próxima semana. :D :D
Será um A3 Sportback 170cv s-tronic s-line.

Gostava de obter ajuda aqui, se possível com fotos, sobre a cor:
Estou indeciso entre o cinza lava e o cinza golfinho.

Ao vivo, só vi pretos e cinza prata, mas no catalogo da Audi tem lá umas fotos que mais parecem cinza lava mas o vendedor diz-me que é cinza golfinho.

Pergunto se alguém por aqui tem 1 sportback cinza lava ou cinza golfinho e que me possa mostrar uma foto para tomar 1 decisão.

Já agora, os códigos das cores são:
Cinza lava = 1R
Cinza Golfinho = F5.

Sobre os extras, gostava também de saber se o carro já traz som bose e se a pré-instalação de telemóvel funciona bem e em que consiste este extra, ou seja pelos quinhentos e tal euros, o que é que vem incluído?

Já agora, alguém montou 1 sistema de parqueamento fora da audi ? ficou bem ? é que o original custa 392€...

Prometo participar mas antes disso quero agradecer.

Pedro.
 
ola..
o cinza lava é este..

462006036bc1b295212f213bk3.jpg


46208192760ecc815ba61b9qt0.jpg


4620bdc2d8a44514552a601sz9.jpg


esta cor é mto bonita..
é uma boa escolha..

cumps!!
 
Ok amigo,

Extremamente grato pela ajuda.
Ficaram-me de confirmar amanhã, mas segundo o vendedor esta cor no A3 Sporback S-tronic só de encomenda e terei de esperar 2 meses!!! evil:

Não sei se aguento...

obrigado,
pedro.

Eng.Mec disse:
ola..
o cinza lava é este..

462006036bc1b295212f213bk3.jpg


46208192760ecc815ba61b9qt0.jpg


4620bdc2d8a44514552a601sz9.jpg


esta cor é mto bonita..
é uma boa escolha..

cumps!!
:
 
e este é o "dolphin grey"

img7489sized3zt.jpg

img7488sized2ch.jpg

img7487sized8pz.jpg


quanto aos extras... não traz som bose de origem, sao 600Eur opcional...
quantos aos restantes é preferivel consultar os catalogos se os tem..!!

:wink: :wink:
 
Da uma olhadela no meu link do meu A3... não sei se ficará bem no teu mas é mais uma cor para veres...
 
Viva amigo,

Obrigado pelo link.

A cor está porreira, mas irei preferir um mais escuro.
Há 6 anos que tenho um A3 sport 130cv cx 6 full extras, e como é cinza prata, vou agora para as cores mais escuras.
Mas gostei da cor do teu.

E sempre mudaste o volante ?
Tens aqui um jeitoso:
http://cgi.ebay.de/AUDI-Sport-Leder...ameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem#ebayphotohosting

Obrigado,
pcarneiro

Shinji disse:
Da uma olhadela no meu link do meu A3... não sei se ficará bem no teu mas é mais uma cor para veres...
 
se fores para cores escuras...escolhe a dolfhin grey...é muita linda e fica bem no carro!´
se bem k adoro a cor do A3 do shinji...é a k mais gosto, é diferente!
abracos e boa compra...
 
Quanto as cores e uma escolha pessoal, por isso.......

Quanto aos sensores de parqueamento os meus foram montados ca, mas no concessionario e funcionam 5 estrelas.

Mas o meu conselho e que se puderes manda vir o carro o mais equipado possivel de fabrica, senao depois tens de andar como eu a montar tudo aos bocadinhos e vindo de fabrica e sempre outra coisa.
 
A3-170 disse:
Mas o meu conselho e que se puderes manda vir o carro o mais equipado possivel de fabrica, senao depois tens de andar como eu a montar tudo aos bocadinhos e vindo de fabrica e sempre outra coisa.

nem mais...

e dpois.. eu ja me queixo que só ouço "grilos" dentro do carro... mas sou eu... tipo a minha namorada... " o quê?? nao ouço nada..."

então se quando o carro chegar tiveres que o desmontar todo pra voltar a montar... :? :? :?
 
Amigo,
Sabe se será possível colocar a instalação para telemovel bluetooth posteriormente?
O vendedor disse-me que não pois as antenas sao metidas no tejadilho pela fabrica.
Será mesmo assim ?

Grato,
pcarneiro.
A3-170 disse:
Quanto as cores e uma escolha pessoal, por isso.......

Quanto aos sensores de parqueamento os meus foram montados ca, mas no concessionario e funcionam 5 estrelas.

Mas o meu conselho e que se puderes manda vir o carro o mais equipado possivel de fabrica, senao depois tens de andar como eu a montar tudo aos bocadinhos e vindo de fabrica e sempre outra coisa.
 
O meu conselho é imprimires um flyer dos nossos e entregares ao vendedor, depois quando ele souber alguma coisa que fale contigo.

O kit bluetooth e possivel montar depois, assim como a navegaçao, TV, etc, etc,

O Mssullx ainda agora colocou no carro dele, por isso nao vas nas tangas dos vendedores, mas continuo-te a dizer, não ha nada como vir de fabrica, apesar de ser mais caro e de nao dar tanta pica, porque depois as mods a fazer sao poucas :twisted:
 
pcarneiro e o que vais fazer ao outro a3, se calhar aqui será um bom sitio para o colocar a venda, penso eu de que... ( forum audipt )
 
Viva amigo,

Com pena, retomaram-me o carro.
Digo pena porque adoro o carro e não faço ideia do destino que lhe vão dar.
Valorizaram-me bem a máquina mas também está impecável. 5 estrelas mesmo. Nunca bateu, extras todos excepto tecto de abrir. Tem caixa manual de 6 velocidades e 130 cv. Sem sinistros. Carro de garagem e ando sempre em auto-estradas/ICs. Com as revisões todas na marca.
Pneus como novos que mudam de 95000km em 95000km.
Porque mudei ?
Ando muito de carro e aproveitei agora o valor que me dão por ele e apesar de ter propostas da bmw, prefiro continuar com a AUDI.

Tem 142000km.
Abraço,
pcarneiro.

pam disse:
pcarneiro e o que vais fazer ao outro a3, se calhar aqui será um bom sitio para o colocar a venda, penso eu de que... ( forum audipt )
 
pcarneiro disse:
Viva amigo,

Com pena, retomaram-me o carro.
Digo pena porque adoro o carro e não faço ideia do destino que lhe vão dar.
Valorizaram-me bem a máquina mas também está impecável. 5 estrelas mesmo. Nunca bateu, extras todos excepto tecto de abrir. Tem caixa manual de 6 velocidades e 130 cv. Sem sinistros. Carro de garagem e ando sempre em auto-estradas/ICs. Com as revisões todas na marca.
Pneus como novos que mudam de 95000km em 95000km.
Porque mudei ?
Ando muito de carro e aproveitei agora o valor que me dão por ele e apesar de ter propostas da bmw, prefiro continuar com a AUDI.

Tem 142000km.
Abraço,
pcarneiro.

pam disse:
pcarneiro e o que vais fazer ao outro a3, se calhar aqui será um bom sitio para o colocar a venda, penso eu de que... ( forum audipt )

Tens a história bem estudada :) lol

Desculpa lá qual foi o valor que te fizeram no carro?tens fotos que se possa ver?
 
Back
Top