[A3 8P] SportBack 2.0Tdi S-Line - Rikardo - Bi- Xénon no já Sitio, Pag 42

Re: Audi A3 8P SportBack 2.0Tdi 140cv S-Line --» Rikardo - Novas Mod's Pequenas

Então, moço :?: :?: tás com azar com o argolas, dass... Espero que tudo se resolva pelo melhor :!:

P.S.: Tens pm ;)
 
Re: Audi A3 8P SportBack 2.0Tdi 140cv S-Line --» Rikardo - Novas Mod's Pequenas

Então, moço :?: :?: tás com azar com o argolas, dass... Espero que tudo se resolva pelo melhor :!:

P.S.: Tens pm ;)

Olha-me este crlh...:wow::p:p:p

...ainda respiras???...:assobio::D:D
 
Re: Audi A3 8P SportBack 2.0Tdi 140cv S-Line --» Rikardo - Novas Mod's Pequenas

Boas amigo, epa quando aparecem estes problemas e mesmo chato e deixa um gaijo triste mas são maquinas tem que teimar sempre com alguma coisa.

Que todo melhore nesse bico

Se é, o problema é k so me apetece manda-lo dar uma curva :(~
Obrigado.

Abraços

Então, moço :?: :?: tás com azar com o argolas, dass... Espero que tudo se resolva pelo melhor :!:

P.S.: Tens pm ;)
´
Ya... Tb eu, se não..... aiaiai lol

P.S. PM Respondida...

Abraços

Olha-me este crlh...:wow::p:p:p

...ainda respiras???...:assobio::D:D

X2 :) valeu a pena falar com ele :)

Abraços
 
Re: Audi A3 8P SportBack 2.0Tdi 140cv S-Line --» Rikardo - Novas Mod's Pequenas

entao Rikardo,
esse sportback já rola??
espero ke sim, é sempre xato quando vem estes problemas,
mas tudo se passa :)
abraço força nisso ;)
 
Re: Audi A3 8P SportBack 2.0Tdi 140cv S-Line --» Rikardo - Novas Mod's Pequenas

entao Rikardo,
esse sportback já rola??
espero ke sim, é sempre xato quando vem estes problemas,
mas tudo se passa :)
abraço força nisso ;)

Já, ficou 2 dias por lá, falta agora a parte do "barulho", é o proximo a ser tratado...

Obrigado...
É sempre assim....

Abraços
 
Re: Audi A3 8P SportBack 2.0Tdi 140cv S-Line --» Rikardo - Possivél Problema

Boas

Como este meu carro nunca me dá um mês de Alegria sem Tristesas :(

É o seguinte...

Ontem por acaso numa Rotunda em que estava bastante complicado o transito.... tive um espaço para ultrapassar muitos carros e lá vou eu, Segunda a fundo... olho para traz... "FUMO BRANCO OU AZUL" uma coisa do Genero :S Estava bastante Sol e não deu para distinguir bem a Cor... mas Preto não era :S

Depois disto "começei a lembrar-m" de uns km's antes em que estava no transito parado e numa subida e tambem notei o Fumo a enrrolar atraz do carro :S

Resumindo o k faço? O que será?

NOTA: Se fizer diferença Abasteci Gforce neste dia.

AJUDEM-ME

Abraços
 
Last edited:
Re: Audi A3 8P SportBack 2.0Tdi 140cv S-Line --» Rikardo - Possivél Problema

Boas

Como este meu carro nunca me dá um mês de Alegria sem Tristesas :(

É o seguinte...

Ontem por acaso numa Rotunda em que estava bastante complicado o transito.... tive um espaço para ultrapassar muitos carros e lá vou eu, Segunda a fundo... olho para traz... "FUMO BRANCO OU AZUL" uma coisa do Genero :S Estava bastante Sol e não deu para distinguir bem a Cor... mas Preto não era :S

Depois disto "começei a lembrar-m" de uns km's antes em que estava no transito parado e numa subida e tambem notei o Fumo a enrrolar atraz do carro :S

Resumindo o k faço? O que será?

NOTA: Se fizer diferença Abasteci Gforce neste dia.

AJUDEM-ME

Abraços

Boas ! Curioso os mesmos sintomas que reparei ontem numa carrinha de um amigo (Astra 150cv) ,ia atrás dele e na passagem de mudanças fazia os mesmo .
mas a dele está com Repro ...comentei com ele e ele diz que é derivado a ter filtro de particulas faz com que faça o tal fumo branco/azulado ,diz ele que é normal ...

Mas o teu não tem... vou fazer "search" ou manda PM ao Art ;)
 
Re: Audi A3 8P SportBack 2.0Tdi 140cv S-Line --» Rikardo - Possivél Problema

Boas ! Curioso os mesmos sintomas que reparei ontem numa carrinha de um amigo (Astra 150cv) ,ia atrás dele e na passagem de mudanças fazia os mesmo .
mas a dele está com Repro ...comentei com ele e ele diz que é derivado a ter filtro de particulas faz com que faça o tal fumo branco/azulado ,diz ele que é normal ...

Mas o teu não tem... vou fazer "search" ou manda PM ao Art ;)

O meu não tem FAP.

Já fiz... pelo que consegui ver, falam de "Valvulas" e cenas assim do genero.

Já agora outra cena, talvez estupida, mas cá vai depois de esticar pelo carro, tipo de segunda a quinta, é normal o pedál de embareagem ficar Suave/Mole?

Abraços
 
Re: Audi A3 8P SportBack 2.0Tdi 140cv S-Line --» Rikardo - Possivél Problema

O meu não tem FAP.

Já fiz... pelo que consegui ver, falam de "Valvulas" e cenas assim do genero.

Já agora outra cena, talvez estupida, mas cá vai depois de esticar pelo carro, tipo de segunda a quinta, é normal o pedál de embareagem ficar Suave/Mole?

Abraços


EStupida ? nada disso ...

É normal se fizeres passagens contantes seguidas (até em filas de transito) é a embareagem a "queixar-se" ...

Mas fizeste um " Track day " e não me convidas-te ?? :)
 
Re: Audi A3 8P SportBack 2.0Tdi 140cv S-Line --» Rikardo - Possivél Problema

EStupida ? nada disso ...

É normal se fizeres passagens contantes seguidas (até em filas de transito) é a embareagem a "queixar-se" ...

Mas fizeste um " Track day " e não me convidas-te ?? :)

Foi depois de notar o fumo, e de ter esticado a segunda, notei...

A QUEIXAR-SE como? k já está a dar o berro? :S:S:S:S:S:S:S:S

Não, tinha feito um comparativo na A11 com o tiago... e depois foi isso só... depois da a28 acalmei... pk não queria piorar nada...

abraços
 
Re: Audi A3 8P SportBack 2.0Tdi 140cv S-Line --» Rikardo - Possivél Problema

Boas

Como este meu carro nunca me dá um mês de Alegria sem Tristesas :(

É o seguinte...

Ontem por acaso numa Rotunda em que estava bastante complicado o transito.... tive um espaço para ultrapassar muitos carros e lá vou eu, Segunda a fundo... olho para traz... "FUMO BRANCO OU AZUL" uma coisa do Genero :S Estava bastante Sol e não deu para distinguir bem a Cor... mas Preto não era :S

Depois disto "começei a lembrar-m" de uns km's antes em que estava no transito parado e numa subida e tambem notei o Fumo a enrrolar atraz do carro :S

Resumindo o k faço? O que será?

NOTA: Se fizer diferença Abasteci Gforce neste dia.

AJUDEM-ME

Abraços

boas amigo pela pouca experincia e conhecimentos que tenho nunca se deve abastecer com gasolios diferentes gforce ou bpultimate e entre outros.... a custa disso dei cabo da minha bomba injectora do gasoleo porque é um gasolio mais fino e seco e isso da-te cabo dos bicos injectores..... mete sempre gasoleo normal..... o fumo e perfeitamente normal mas branco ou azul nunca vi disso na minha argolas mas quando tenho a carrinha a trabalhar ao relantim ou ando muito devagar o carvao acumula e quando se puxa um bocado ele desaparece mas e normalissimo.... qualquer coisa vai comunicando
 
Re: Audi A3 8P SportBack 2.0Tdi 140cv S-Line --» Rikardo - Possivél Problema

Boas

Como este meu carro nunca me dá um mês de Alegria sem Tristesas :(

É o seguinte...

Ontem por acaso numa Rotunda em que estava bastante complicado o transito.... tive um espaço para ultrapassar muitos carros e lá vou eu, Segunda a fundo... olho para traz... "FUMO BRANCO OU AZUL" uma coisa do Genero :S Estava bastante Sol e não deu para distinguir bem a Cor... mas Preto não era :S

Depois disto "começei a lembrar-m" de uns km's antes em que estava no transito parado e numa subida e tambem notei o Fumo a enrrolar atraz do carro :S

Resumindo o k faço? O que será?

NOTA: Se fizer diferença Abasteci Gforce neste dia.

AJUDEM-ME

Abraços



ja sei qual e o problema do teu argolas se ele te faz esse fumo branco ou azul é o turbo que esta a deixar passar oleo e depois queima e sai assim com essa tonalidade mas qualquer coisa da-me uma ligadela que posso arranjar-te sempre soluçao para os teus problemas 914439977 andre
 
Back
Top