[A3 8P] SportBack 2.0Tdi S-Line - Rikardo - Bi- Xénon no já Sitio, Pag 42

Re: Audi A3 8P SportBack 2.0Tdi 140cv S-Line --» Rikardo - Mod's em Casa - Pag 21

Boas, moço!

Então o teu argolas ainda faz aquele barulho estranho ao desligar? Como já te disse na sms, se quiseres ver o meu e "comparar" o barulho, é uma questão de marcarmos. Mas o meu faz o barulho "normal" de um diesel ao desligar, não noto nada de especial...

Estás à vontade, amigo! ;)

Abraço
 
Re: Audi A3 8P SportBack 2.0Tdi 140cv S-Line --» Rikardo - Mod's em Casa - Pag 21

Boas, moço!

Então o teu argolas ainda faz aquele barulho estranho ao desligar? Como já te disse na sms, se quiseres ver o meu e "comparar" o barulho, é uma questão de marcarmos. Mas o meu faz o barulho "normal" de um diesel ao desligar, não noto nada de especial...

Estás à vontade, amigo! ;)

Abraço

Eu preciso mesmo de ver... para depois saber o k fazer...

Eu vou agora fazer um video do barulho... para depois "ver s é igual". mas se possivél ver "fisicamente é combinar..."

Quero ver se resolvo isto o mais rápido possivél.

Abraços
 
Re: Audi A3 8P SportBack 2.0Tdi 140cv S-Line --» Rikardo - Mod's em Casa - Pag 21

Eu agora tou no job e não tenho som para ver isso. Logo se conseguir chegar a casa a tempo de vir à net vejo e digo-te algo.

Abraço
 
Re: Audi A3 8P SportBack 2.0Tdi 140cv S-Line --» Rikardo - Mod's em Casa - Pag 21

Isso nao é normal a desligar, o carro esta-te abanar mais ao relantim? por exemplo quando paras nuns semafores ou assim? Ao calcares por exemplo 3º ou 4º o motor nao te abana todo? parece embraigem a saltar/patinar ?
 
Re: Audi A3 8P SportBack 2.0Tdi 140cv S-Line --» Rikardo - Mod's em Casa - Pag 21

Isso nao é normal a desligar, o carro esta-te abanar mais ao relantim? por exemplo quando paras nuns semafores ou assim? Ao calcares por exemplo 3º ou 4º o motor nao te abana todo? parece embraigem a saltar/patinar ?

Tipo ele antes de levar o volante novo, éra muito instavél... por exemplo a descer com o carro parado, o motor "tremia" e o ponteiro das rotações era muito instavél...
Quanto a arranques, nunca nutei nada, só o facto de quando calco uma 2ª ou 3ª o pedal da embareagem fica mais "mole". mas sengundo me disseram isso era bom.

Actualmente o pedal ao carregar está mais duro, e ao deixar de carregar, ele tem muita força, quase k manda no nosso pé... sobe de forma rápida...

Tipo eu ainda não tive oportunidade de comparar com outro 2.0 140cv, ai eu ficaria "esclarecido" se é normal ou não. coloquei aqui o video para os users que "souberem" me dizerem s os 2.0tdi 140 fazem o mesmo.

Pois ele só á 10.000km's é k começou a ficar assim...

Agora depois da troca do volante.... ficou pior.

Abraços
 
Re: Audi A3 8P SportBack 2.0Tdi 140cv S-Line --» Rikardo - Mod's em Casa - Pag 21

O meu é um 140 e nao faz essa tremideira ao desligar nem esse barulho! por isso te digo que acho que nao é normal!
 
Re: Audi A3 8P SportBack 2.0Tdi 140cv S-Line --» Rikardo - Mod's em Casa - Pag 21

O meu é um 140 e nao faz essa tremideira ao desligar nem esse barulho! por isso te digo que acho que nao é normal!

Era mesmo destas coisas que eu precisava de ouvir...

Porque um vendedor da Stand, disse-me que isto era normal, que foi á audi e disseram k era de todos os 2.0tdi 140. e disse que nem o volante devia ter colocado...

E disse ao meu pai, que se ele lhe mostrasse um 2.0tdi 140cv a não fazer isto que ai sim, iria "ver o k afinal se passa com o carro".

Eu axo k um já "arranjei" o a3 do user Tiago A3 Barcelos mas tem menos km's do k o meu. eu gostava agora de saber se há 2.0 140cv com mais km's a fazer ou não este barulho :S.

Para depois tratar de dizer ao sujeito k se arranje e vá ensinar que ele quiser...
Abraços
 
Back
Top