Spoiler trazeiro

hucruz disse:
qt pagaste de portes???

O teu é original ou é em fibra??

Portes sao á volta dos 50€, depende dos vendedores!
No meu caso foram 50€ e veio por UPS, foi bastante rapido!

O choques era Original de um carro batido (de frente perceba-se :p)!!!
Mas tambem encontras muitos choques (originais) que foram soldados e levaram massa de ferro, e primario!!!

Abraço
 
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

200€ entao... parece-me barato :wink: por isso é k perguntei se era original??

Visto que o aileron s3 original custa mais que isso...
 
hucruz disse:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

200€ entao... parece-me barato :wink: por isso é k perguntei se era original??

Visto que o aileron s3 original custa mais que isso...

No ebay não claro que tens que achar bons negocios, ontem vi lá um A3 as peças é preciso achar um S3 assim :p
 
hucruz disse:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

200€ entao... parece-me barato :wink: por isso é k perguntei se era original??

Visto que o aileron s3 original custa mais que isso...

É usado!!!
E sao 220€ :p

Pois, mas isso do Aileron do S3 ja é outra fruta (perceba-se chulisse audi), para teres ideia, arranjei no Ebay para um colega meu que tinha batido com o A3 dele (isto prai á 1ano e meio) a traseira completa de um s3 (tampa da mala, paineis laterais e choques, tudo por 430€ ja com portes :p) por isso ate se arranjam umas coisas fixes por lá!!!

Quanto ao Aileron (replica do original) se procurares encontras isso lá por 95 a 100€ ja com portes!
 
isso eu sei... mas tamos a falar de material original...

O melhor negocio que vi no ebay foi um aileron original que tava em leilao e ficou por 100€ +-...
 
ProBoarder disse:
hucruz disse:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

200€ entao... parece-me barato :wink: por isso é k perguntei se era original??

Visto que o aileron s3 original custa mais que isso...

No ebay não claro que tens que achar bons negocios, ontem vi lá um A3 as peças é preciso achar um S3 assim :p

Ai atão!!!
Nao era um A3 130cv?
;) Ou o S3 tá-te a puxar mais??
A verdade é que aquele look e aqueles Recaro.. fica mundial... lolol os 12 ou 13L aos 100 em cidade é que é mais chato..... :roll:
 
Sparky disse:
ProBoarder disse:
hucruz disse:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

200€ entao... parece-me barato :wink: por isso é k perguntei se era original??

Visto que o aileron s3 original custa mais que isso...

No ebay não claro que tens que achar bons negocios, ontem vi lá um A3 as peças é preciso achar um S3 assim :p

A verdade é que aquele look e aqueles Recaro.. fica mundial... lolol os 12 ou 13L aos 100 em cidade é que é mais chato..... :roll:

é muito chato mesmo looool :p :p
Se bem que é um S3 e pelo menos estamos a meter gasolina em algo que vale a pena...mas que é um abuso é...
 
hucruz disse:
isso eu sei... mas tamos a falar de material original...

O melhor negocio que vi no ebay foi um aileron original que tava em leilao e ficou por 100€ +-...

Pois, para original era Negocio mesmo!
 
So te faltou uma coisinha...

Audi_[S_linEE_] disse:
é muito chato mesmo looool :p :p
Se bem que é um S3 e pelo menos estamos a meter MONTESSSSSSSSS de gasolina em algo que vale a pena...mas que é um abuso é...

E ela tá bem cara... :roll:
eu que o diga :p
Dai ter optado pelo 1.8T .... Anda que chegue.. e consegue fazer medias de 6,9 em Auto Estrada... Lolol mas a fundo tambem bebe mais qq coisita....... :roll:
 
Sparky disse:
So te faltou uma coisinha...

Audi_[S_linEE_] disse:
é muito chato mesmo looool :p :p
Se bem que é um S3 e pelo menos estamos a meter MONTESSSSSSSSS de gasolina em algo que vale a pena...mas que é um abuso é...

E ela tá bem cara... :roll:
eu que o diga :p
Dai ter optado pelo 1.8T .... Anda que chegue.. e consegue fazer medias de 6,9 em Auto Estrada... Lolol mas a fundo tambem bebe mais qq coisita....... :roll:

ya sem duvida...mas quando te referes a pozinhos??? referes-te a como??? quanto esta agora??
e porque nao um gasoleo?
 
Audi_[S_linEE_] disse:
Sparky disse:
So te faltou uma coisinha...

Audi_[S_linEE_] disse:
é muito chato mesmo looool :p :p
Se bem que é um S3 e pelo menos estamos a meter MONTESSSSSSSSS de gasolina em algo que vale a pena...mas que é um abuso é...

E ela tá bem cara... :roll:
eu que o diga :p
Dai ter optado pelo 1.8T .... Anda que chegue.. e consegue fazer medias de 6,9 em Auto Estrada... Lolol mas a fundo tambem bebe mais qq coisita....... :roll:

ya sem duvida...mas quando te referes a pozinhos??? referes-te a como??? quanto esta agora??
e porque nao um gasoleo?

Agora tá sem pozinhos (bebe menos LOLOL)!!!!
Com os pós magicos esteve com 201cv e 300Nm... e á roda teve mais que os S3 de Origem! Esteve com 174cv á roda!!
Os S3 que tenho visto de origem.. tem entre 160 e 170cv á roda!
Embora um S3 nao seja so Cv.. so aqueles bancos.........

Gasoleo, nao!
Porque nao faço km's que compensem ter um Diesel!
Faço cerca de 18mil por ano... e comprei este carro por menos 4000€ que o Tdi 130, e com mais extras e menos km!
 
pois eu acredito que sim...mas mesmo fazendo poucos kilometros eu optarei por gasoleo...mas tambem quando tiver o A4 ja vou fazer para a universidade, da universidade para o ginasio do ginasio para o trabalho e depois para casa por isso ja comepensara...

Humm ya S3 é sempre aquela coisa...
Tem tudo para ser perfeito...mas mesmo assim nada que se compare com o S4 2003...LINDOOO LINDOOO
 
Audi_[S_linEE_] disse:
pois eu acredito que sim...mas mesmo fazendo poucos kilometros eu optarei por gasoleo...mas tambem quando tiver o A4 ja vou fazer para a universidade, da universidade para o ginasio do ginasio para o trabalho e depois para casa por isso ja comepensara...

Humm ya S3 é sempre aquela coisa...
Tem tudo para ser perfeito...mas mesmo assim nada que se compare com o S4 2003...LINDOOO LINDOOO

Mas o disel so compensa mesmo se fizeres muitos km!!
Para teres uma ideia, eu precisava de 5anos para ir buscar os 4000€ na diferença da gasolina para o disel...!!!
E qual é o interesse disso? Nunca costumo ter os carros 5 anos! O maximo foram 3 anos e troco!
Ja compro usados, assim nunca perco muito dinheiro!
Exemplo do meu A3 1.6 de 96, comprei por 9000€ e vendi por 8000€ e andei com ele 3 anos!
Este tenho á um ano e meio... e o valor de mercado e das companhias de seguro é 13600€, eu comprei-o por 13500€ há ano e meio.. por isso!

Quanto ao S4... tambem eu gosto :p
 
Back
Top