Spoiler trazeiro

Boas pexoal!!
Gostava de sbr se existe algum spoiler para o parachoques trazeiro do A3 8l k tenha akele corte para as duas ponteira tipo ibiza FR...?
È k o d origem é todo direito e eu n cria tar a cortar pk pode correr mal...
ptt bem
 
TDI_sport disse:
Boas pexoal!!
Gostava de sbr se existe algum spoiler para o parachoques trazeiro do A3 8l k tenha akele corte para as duas ponteira tipo ibiza FR...?
È k o d origem é todo direito e eu n cria tar a cortar pk pode correr mal...
ptt bem

Ah aqui um user que tem ou tinha um à venda...

Acho que era o Sparky :roll: :roll:
 
Eu n quero o xokes do S3... quero é a parte debaixo do xokes do 8l 1.9tdi akela parte em plastico ms cm o sitio para por as 2 ponteiras tipo FR ou S3, ms n sei s ixo existe...
 
Boas!!!

:p Ja vi que andaram a falar da minha pessoa por estas bandas!!!
O choques que eu tinha a vender era o Original traseiro do A3 (tinha é feito bricolage naquilo, e ate ficou muito fixe) tanto que ja foi vendido.
Actualmente é que tenho o do S3.

É assim, do que vi como spoiler inferior traseiro para o A3, nao havia nada que me agradasse, era tudo muito (xunning).. entao na altura decidi tirar o choques fora, marquei a zona dos escapes, e cortei tudo certinho no choques, e para ficar bem arranjei um friso em borracha e encaixei-o lá! Mas isso para ficar bem envolve mais trabalho, porque é assim:

Os escapes sao dobrados para baixo, e se quiseres que fique alguma coisa de jeito tens que os cortar junto á panela final e soldar tubo (direito)e colocar uma Ponteira (o que dá algum trabalho)

Sinceramente, para teres esse trabalho todo, ou entao comprares um spoiler foleiraço e teres que cortar os escapes na mesma e tal para pores Ponteiras, aconselhava-te a guardares mais uns cobres e compras logo um choques do S3 no ebay por 169€ mais portes, metes no teu carro!!
Fica mais fixe (embora tenhas que alterar a panela final na mesma!!!
Qq coisa, manda PM que envio-te fotos de como ficou o outro choques e assim!

Abraço
 
Sparky disse:
Boas!!!

:p Ja vi que andaram a falar da minha pessoa por estas bandas!!!
O choques que eu tinha a vender era o Original traseiro do A3 (tinha é feito bricolage naquilo, e ate ficou muito fixe) tanto que ja foi vendido.
Actualmente é que tenho o do S3.

É assim, do que vi como spoiler inferior traseiro para o A3, nao havia nada que me agradasse, era tudo muito (xunning).. entao na altura decidi tirar o choques fora, marquei a zona dos escapes, e cortei tudo certinho no choques, e para ficar bem arranjei um friso em borracha e encaixei-o lá! Mas isso para ficar bem envolve mais trabalho, porque é assim:

Os escapes sao dobrados para baixo, e se quiseres que fique alguma coisa de jeito tens que os cortar junto á panela final e soldar tubo (direito)e colocar uma Ponteira (o que dá algum trabalho)

Sinceramente, para teres esse trabalho todo, ou entao comprares um spoiler foleiraço e teres que cortar os escapes na mesma e tal para pores Ponteiras, aconselhava-te a guardares mais uns cobres e compras logo um choques do S3 no ebay por 169€ mais portes, metes no teu carro!!
Fica mais fixe (embora tenhas que alterar a panela final na mesma!!!
Qq coisa, manda PM que envio-te fotos de como ficou o outro choques e assim!

Abraço

Eu disse que era melhor o Xokes s3 ;)
 
Sparky, mas o teu na foto que me mandaste tava mt fixe... não diria que houve bricolage :roll: :roll: :roll:
 
TDI_sport disse:
Boas!
E o xokes do S3 é tirar o de origem e meter o do s3 ou tenho alguma bricolagem?..

Tem bricolage porque o xokes do s3 é maior que o normal mas não é assim muito complicado, o mestre mobys já fez isso ;)
 
hucruz disse:
Sparky, mas o teu na foto que me mandaste tava mt fixe... não diria que houve bricolage :roll: :roll: :roll:

Deu algum trabalhinho mas tambem achei que ficou fixe! Nao se notava nada que era bricolage!!!
 
TDI_sport disse:
Boas!
E o xokes do S3 é tirar o de origem e meter o do s3 ou tenho alguma bricolagem?..

A bricolage é alterares as saidas de escape visto que as do S3 sao mais ao centro, alem disso tens que cortar um bocado de chapa que fica escondida (e que até ja vem marcada... (visto nao existir no S3)), depois é comprares as guias laterais do choques do S3 (16,50€ na audi) e encaixar o choques no sitio!!! Nao é preciso muita bricolage mesmo o choques sendo mais largo, como ele encaixa do S3 molda-se ao teu carro.. diria que fica prai 0,5cm mais fora que a chapa mas nao fica mal!

Pergunta ao Proboarder.. e a outros que possam ter estado no encontro do gerês e que tenham visto o meu carro ou o do Mobys!

Ou entao.. vai mesmo ver o projecto do A3 do Mobys porque a meu ver está excelente!!!
 
Back
Top