Spoiler traseiro audi a4 b6 avant sline

Não achas que seria mais fácil teres publicado aqui o PartNumber e perguntares se era compatível para o teu carro? Do que andar aqui a fazeres-te de "alonso"?!

E prontos... após ler isto, só tenho a dizer o seguinte: @goblin és grande... Tu é que já lá sabias toda...
 
Last edited by a moderator:
Então eu vou responder de novo. Com o part number dir me Iam que era de b7 e depois eu tinha um part number de b7 que supostamente nem é do choques da foto e com a foto que eu coloquei aí. Em que ficamos, é de b6 ou b7?

Mas andam a comer gelados com a testa ?? Ou ninguém percebeu ainda a dúvida exposta

O anúncio diz que é de b7 mas a foto parece me ser de um b6 e fico como?

Vocês vêm um anúncio que diz rns d e a foto até vos parece um rns e, não se perguntam se afinal aquilo é mesmo um rns e mesmo tendo aquele part number??


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Last edited:
C'um catano, não é que o ditado "mais depressa se apanha um mentiroso do que um coxo" ainda faz todo o sentido!
[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
 
C'um catano, não é que o ditado "mais depressa se apanha um mentiroso do que um coxo" ainda faz todo o sentido!
[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
Isso mesmo.

Ou seja 3 paginas e alguns artistas a responder e a spamar o topico e ninguem me tirou a duvida

Enfim...

Enviado do meu SM-T700 através de Tapatalk
 
Então eu vou responder de novo. Com o part number dir me Iam que era de b7 e depois eu tinha um part number de b7 que supostamente nem é do choques da foto e com a foto que eu coloquei aí. Em que ficamos, é de b6 ou b7?

Mas andam a comer gelados com a testa ?? Ou ninguém percebeu ainda a dúvida exposta

O anúncio diz que é de b7 mas a foto parece me ser de um b6 e fico como?

Vocês vêm um anúncio que diz rns d e a foto até vos parece um rns e, não se perguntam se afinal aquilo é mesmo um rns e mesmo tendo aquele part number??


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Infelizmente o que não falta para aí é pessoal a publicitar uma coisa e a vender outra!

Mas eu sinceramente não percebo como é que te podes queixar de que ninguém te tirou a dúvida, depois de toda a info aqui publicada sobre spoilers e xoques de B6 e B7!

Seja como for, se ainda não tinhas comprado quando abriste o tópico, só tinhas de expor a verdade que foste revelando a saca rolhas depois de o pessoal começar a desconfiar da intenção.

Se já tinhas comprado quando abriste o tópico, porque raio é que o abriste, se a merd@ já estava feita?
Grande moral em acusar os outros de spam!
 
Eu quando iniciei o topico nao o tinha comprado, mas a medida que o topico foi avancandp uma pessoa do forum veio falar comigo e disse olha eu acho que é mesmo de b6 mas nao tenho 100% a certeza disso, por isso deixei o topico e continuei a perguntar pelas fotos citadas para me dizerem o que achariam ate me inclinar para o comprar visto andar a procura de um spoiler daqueles. Se vos desse o part number dir me ias logo "ah e tal é de uma b7" isso ja eu tinha visto no google, mas o da imagem parece ser de uma b7? Nao me parece...

Com isto da minha parte dou o topico como encerrado.

Enviado do meu SM-T700 através de Tapatalk
 
Back
Top