Spoiler traseiro audi a4 b6 avant sline

***** de Compra não fiz mas isso também não te diz respeito. Perguntei porque queria saber a informação, dizer que não tinha acesso a mais informação era assim tão relativo? Acho que não...
O tópico é feito para falar e discutir um assunto, se não é do teu agrado basta não o vires espreitar ou responder.

Por isso é que o fórum há uns anos para cá tornou se como está, espírito de entre ajuda como havia e deveria de haver cada vez à menos e esses comentários só fazem as pessoas não terem vontade de vir cá partilhar coisas [emoji6]

Bem haja é típico encerrado

Obrigado pelas ajudas pessoal



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Não sei para quem escreveste isso, mas não deve ter sido para mim...

E o que dizes do forum é verdade, isto está um bocado abandonado, mas do meu ponto de vista tem mais a ver com as pessoas que abrem tópicos fúteis, do que com as que ajudam e partilham informação, e garanto-te que sempre fiz parte deste segundo grupo!

Mas é sem stress, estás desenrascado, é o que importa!
 
Last edited:
as vezes venho cá e ouço os grilos...

- - - - - - - - - -

O SEARCH já não funcionava há uns valentes dias e só eu é que me queixei???

Tá tudo no facetruques a comparar o tamanho dos ET :D

Ou melhor...

"Malta onde estão essas B6"

PUMMMMMM... 100 fotos de B6 SEGUIDAS...

Parece o instagram do audi.pt... será que já há disso? :lol:

- - - - - - - - - -

.... e esses interiores???
... e esses escapes???

PUMMMMMM.... FOTOS DE INTERIORES E ESCAPES EVERYWHERE!!! :LOL:
 
Não sei para quem escreveste isso, mas não deve ter sido para mim...

E o que dizes do forum é verdade, isto está um bocado abandonado, mas do meu ponto de vista tem mais a ver com as pessoas que abrem tópicos fúteis, do que com as que ajudam e partilham informação, e garanto-te que sempre fiz parte deste segundo grupo!

Mas é sem stress, estás desenrascado, é o que importa!

Em algumas partes dou te razão noutras não.
Eu pedi ajuda porque pesquisei e não encontrei e pronto pedi apoio de pessoa que poderiam saber do que preciso.Se andasse aqui a dois dias era uma coisa agora assim...
Já me safei por isso só tenho de agradecer a ajuda dada [emoji6]





Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Não achas muito esquisito o vendedor não saber aquilo que está a vender? e não teres acesso a informações adicionais sobre o material? olha nesse caso eu desconfiava do negocio :S ;)
 
Ahahahah muito bom @Vitor Costa, pena que só consigo meter "gosto" em vez de "adoro"!!

Enviado do meu Aquaris X5 através de Tapatalk

Sem querer ofender as meninas no fórum 8)

Fixe era se fosse...

"Malta e essas prateleiras??? "nice rack" :p

Prateleiras por todo o lado... isso é que era de valor... digo eu :)

- - - - - - - - - -

Não achas muito esquisito o vendedor não saber aquilo que está a vender? e não teres acesso a informações adicionais sobre o material? olha nesse caso eu desconfiava do negocio :S ;)

Gri gri gri... tás a ouvi-los???
 
Last edited by a moderator:
Não achas muito esquisito o vendedor não saber aquilo que está a vender? e não teres acesso a informações adicionais sobre o material? olha nesse caso eu desconfiava do negocio :S ;)

Pois um pouco mas ele diz que nao encontra o part number porque tbm se calhar nao quer procurar isso nao sei.

ele mandou me mais fotos do mesmo ele diz que saiu de uma avant agora b6 ou b7 nao sabe.

Do que andei a pesquisar ele é mesmo da b6 pois eçe dioz que é mesmo os da fotos e pela foto a parte que vai ate ao farol é de uma b6 e nao b7 pois a da b7 é maior.

1GoMmri.jpg


Rztkrqo.jpg


oSWIKXJ.jpg


hiPjB0F.jpg
 
Last edited:
Sem querer ofender as meninas no fórum 8)

Fixe era se fosse...

"Malta e essas prateleiras??? "nice rack" :p

Prateleiras por todo o lado... isso é que era de valor... digo eu :)

- - - - - - - - - -



Gri gri gri... tás a ouvi-los???

Parece o facebook da audipt.... Minha nossa....
Aquilo é de cortar os pulsos...

Depois aparece os gajos com problemas,
Ligou tal luz, o que será?

As respostas algumas são hilariantes, só pseudo mecânicos entendidissimos na matéria... hahahah
O pratinhol ainda vai tendo alguma paciência para responder a alguns...

Mas aquilo não tem salvação.... [emoji16][emoji16][emoji16]
 
Eu ando aqui há pouco tempo... ouço muitas vezes falar de o fórum antes é que era... bla bla bla... se calhar foi por coisas destas que o fórum está como está!!!




...mas ele diz que nao encontra o part number porque tbm se calhar nao quer procurar isso nao sei....



... drop the mic... 8)
 
Last edited:
Eu ando aqui há pouco tempo... ouço muitas vezes falar de o fórum antes é que era... bla bla bla... se calhar foi por coisas destas que o fórum está como está!!!

[url]https://s30.postimg.org/8lhob1qg1/IMG_4148.jpg[/url]






... drop the mic... 8)

Então se andas a ler bem talvez porque o seja [emoji6]
E em relação ao post que anteriormente editei esse part number é da b7 e era o título do anúncio de venda onde ele me disse que não era deste choques porque não encontrava neste [emoji6] daí Ter mandado mais fotos...

5a02fbab5818fbae38a109ebb5cd4407.jpg



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Last edited:
Então se andas a ler bem talvez porque o seja [emoji6]
E em relação ao post que anteriormente editei esse part number é da b7 onde ele me disse que não era deste choques porque não encontrava neste [emoji6] daí Ter mandado mais fotos...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

A última vez que te acusaram "entre aspas" de algo aqui no tópico... cheio de peito disseste que andas aqui há muito tempo e sabes o que a casa gasta! Agora que te vês a máscara a cair tens uma resposta coerente e concordas! Ao menos continua de peito feito e discorda dos factos que aqui coloquei...

Me engana que eu gosto... andas aqui há muito sabes perfeitamente o que é um parachoques de uma B6! Eu ando há muito menos tempo e sei diferenciar as coisas!

Sorry à malta do fórum por me ter saltado a tampa!

- - - - - - - - - -

Tinhas o partnumber desde sempre... WTF! Vai gozar para outro lado!
 
Oh caro amigo se procurares pelo o Google com o part number que está na foto em nada aparece esse pra choques, por isso tem calma contigo dai ter vindo expor a minha dúvida sim???

Qual máscara a cair diz me lá? [emoji23][emoji23]

Não ando há muito tempo no universo dos b6, precisamente 10 dias desde que adquiri um pois tinha um b5...

Saltou te a tampa? Volta a coloca la então


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Amigo? Acho que não...

Regras básicas da internet:

- nunca alimentar um troll/artista... nunca o vais vencer :p

E eu já as estou a quebrar...

Já levo a tampa comigo não te preocupes! Vê lá se anotas o partnumber, podes ter que vir cá outra vez perguntar pelo mesmo :)
 
Back
Top