som BOSE

:lol:

vem mesmo uma vibraçãozinha da grelha frontal, afinal tá lá qq coisa!!!

O meu Audi é de 2003 A3, tenho quase a certeza que aquilo tem um subw. algures... todos têm?
 
Ja agora que este topico foi desenterrado deixo aqui as minhas questões :D ...que pontencia tem as 4 colunas bose e o sub :?: :?: :?:e ja agora onde fica o amplificador do sistema bose de um A3 8L :?: :?: :?: ;) ;) ;)
 
Engraçado, li as MSG todas e ninguem responde á questão.....eheheheh, que interessa quantas colunas tem, se está escrito BOSE ou não, efectivamente alguem sabe qual é a diferença na realidade.
O que compoem o sistema BOSE????
Desculpem qualquer coisinha mas não fiquei esclarecido e assim tenho de procurar na net efectivamente a diferença.

Abraços
 
RP9 disse:
Engraçado, li as MSG todas e ninguem responde á questão.....eheheheh, que interessa quantas colunas tem, se está escrito BOSE ou não, efectivamente alguem sabe qual é a diferença na realidade.
O que compoem o sistema BOSE????
Desculpem qualquer coisinha mas não fiquei esclarecido e assim tenho de procurar na net efectivamente a diferença.

Abraços

O som bose tem um som com muito mais qualidade...sei la te explicar a diferença sem ouvires :roll: :roll: :roll: ;) ;) ;) ;)
 
no meu livro do radio concert2 diz sistema standart
a2 4x20 watt
a3 4x20 +sub 40 watt
a4 4x20 +sub 70 watt
a6 4x20 +sub 60 watt
sistema de som bose so tem a potencia total mas se repararem é sempre suprior
a2 150 watt
a3 220 watt
a4 215 watt
a6 250 watt
 
koolboy disse:
O som bose tem um som com muito mais qualidade...sei la te explicar a diferença sem ouvires :roll: :roll: :roll: ;) ;) ;) ;)

Correcção:
O Sistema BOSE é um sistema com mais alguma qualidade do que o sistema original.
Pouco difere dos normais, normalmente os componentes são outros, mais caros...

Mas sinceramente para um verdadeiro apaixonado de música, e de SoundQuality, é arrancar isso e fazer o serviço como deve de ser.
 
Acho que não vou dizer nenhuma asneira,

Mas pelo que puder ver, na minha B6 sline, no que está escrito no meu sub, parece-me que é da Harman Kardon.
 
White Cupra disse:
Correcção:
O Sistema BOSE é um sistema com mais alguma qualidade do que o sistema original.
Pouco difere dos normais, normalmente os componentes são outros, mais caros...

Mas sinceramente para um verdadeiro apaixonado de música, e de SoundQuality, é arrancar isso e fazer o serviço como deve de ser.

aki neste forum nao convem dizer isso porque o que é mesmo bom é o que vem de origem.

tudo o resto que se fassa nao fica bom.
 
um coisa é viver na ilusão que tudo o que vem de origem é que é bom...
Sim é bom... mas não é o melhor... talvez para o comum dos mortais, mas o comum dos mortais também ficaria satisfeito com um carro qualquer, não seria preciso 4 argolas :)

Se eu me ficasse pelo som de origem... jasus me valha...o que eu andaria a perder.

de qualquer forma, tenho de dar o valor ao RNS-E
 
Bem acabei ontem a noite as 3 da matina de montar o meu som Bose completo na minha B5. bem.. digo uma coisa.... 5***** que diferença de som em relação ao de origem, e tudo no sitio sem andar com amplis ou caixotes na mala.
 
Bose = Better sound about marketing

Há coisinha bem melhor que a Bose.

Não disse que era o melhor a face da terra, mas comparado com o som ranhoso nokia que tinha e de aplificadores e subs que ja tive (ate abanava o cabelo lol), para uma instalação oem é exelente. nunca pensei que um sub com 11 polegadas fosse capaz de trabalhar assim tão bem. não se trata de volumes altos, apesar de ter um volume aceitavel e um palco sonoro exelente principalmente nas portas da frente, coisa que nunca tive antes e tinha umas focal medio/agudo ja de uma linha media.. e amplificadas por um amp audison exelente.

o sistema não distorce mesmo no maximo. para mim chega de investir em som. ao fim de 24h quase estou bastante satisfeito e pessoal que conheceu o meu antigo som não se acreditava que não tinha nenhum caixote a vista lol.
 
nunca pensei que um sub com 11 polegadas fosse capaz de trabalhar assim tão bem.

Já ouvi sistema OEM bons, sem palco sonoro, mas a sonoridade em boa nota.
Em relação a subwoofers pequenos, o melhor (relação tamanho/eficácia) que ouvi até hoje foi o Utopia Be 13 WS, é um subwoofer de 5".
 
Back
Top