som BOSE

micasco disse:
Boas,

a minha não diz bose, mas tem 4 colunas, 4 tweeters, 1 sub, 1 amp.[size=10pt] e uma coluna central[/size].

Penso que todas têm a coluna central não sei é se já tinham reparado. Eu descobri sem querer.

:?: :?: :?:
Coluna central ? nunca vi !! onde ta ela? :eek:
 
o A3 tem coluna central ?? qual é a diferença entre o sistema BOSE c/sub e o sistema normal com sub tambem?? é so a coluna central?? :eek:
 
o meu nao tem sistema Boss, mas que tem um som potente lá isso tem!! sou no máximo do rádio e nem uma distorção, seja que som for...

Também tem uma rede central, mas penso que não está lá nenhuma coluna. Logo vou experimentar, ligar o radio no maximo a ver se sinto alguma coisa a vir dali...
 
ricas2000 disse:
o meu nao tem sistema Boss, mas que tem um som potente lá isso tem!! sou no máximo do rádio e nem uma distorção, seja que som for...

Também tem uma rede central, mas penso que não está lá nenhuma coluna. Logo vou experimentar, ligar o radio no maximo a ver se sinto alguma coisa a vir dali...

e ainda bem que não tem....senão estavas tramado :D :D :D
 
:eek: :eek: :eek: :eek:

wowowo....

Tenho que ouvir o som boss então!!!

Quando é que vêm aqui para os lados de lisboa??? pago a 1a imperial :twisted:
 
ricas2000 disse:
o meu nao tem sistema Boss, mas que tem um som potente lá isso tem!! sou no máximo do rádio e nem uma distorção, seja que som for...

Também tem uma rede central, mas penso que não está lá nenhuma coluna. Logo vou experimentar, ligar o radio no maximo a ver se sinto alguma coisa a vir dali...
:p :D
 
ricas2000 disse:
:eek: :eek: :eek: :eek:

wowowo....

Tenho que ouvir o som boss então!!!

Quando é que vêm aqui para os lados de lisboa??? pago a 1a imperial :twisted:

nem queiras ouvir....o meu hj tá com os graves bem afinados :D :D
 
Back
Top