soluços

A puxar faz muito fumo?
antes de limpar egr e filtro de admissao e limpeaza de turbo, ya fazia bastante fumo. agora faz menos mas mesmo assim faz fumo a puxar. atençao que o meu carro ta repregoramado. e normal que faça um pouco mais de fumo. mas sim deita algum fumo quando puxa

- - - - - - - - - -

nem sabia que dava para olhar lá para dentro (do filtro):eek:
da para ver um plastico com furos pequenos. uma especie de rede. olhei e nao vi nada obstruido mas nao consigo garantir que esteja bom. so mesmo testando
 
Através da audição .
Ouves o carro a oscilar a rotação ou parece te que o motor está sempre na mesma rotação e sentes apenas os soluços?
 
Então podes exculir embreagem e bimassa.
No entanto torna-se um pouco mais complicado pois há diversas avarias que te darão esses sintomas...
 
Então podes exculir embreagem e bimassa.
No entanto torna-se um pouco mais complicado pois há diversas avarias que te darão esses sintomas...
Sim embreagem tambem nao parece que seja axo eu. porque akilo quando passa os soluços embala bem. se eu acelarar e estiver a soluçar, se largar o acelarador e voltar a acelarar ele por vezes ja nao soluça
 
Last edited:
Boas troquei o filtro do gasoleo, e fiz os testes da maf, notei diferença quando troquei o filtro ficou um pouco melhor mas passado 10 kms, voltou ao mesmo. Em relaçao ao MAf os valores andam por 950 em 3ª.
Que podera ser? Parece me que entra ar no circuito do gasoleo, podera ser?
Uma outra questão é normal o filtro do gasoleo apenas estar a metade da sua capacidade cheio?

Cumps
 
Back
Top