Soluços a frio

Sim eu vi o video, mas o.meu só faz isso ao acelarar lentamente.

O que precebo nos links que me enviaram é que em temperaturas mt frias a cx fica mais lenta ao mudar,
Aqui em Portugal não temos esse tipo de temperaturas, e eu não sinto a cx lenta a mudar.
Sinto é aqueles soluços.
Eu nunca fiz nada na cx.
Apenas mudar óleo e filtro de 60 em 60 mil. E fizeram o ajuste eletrónico na uktima vez que mudou o óleo.
Supostamente iria resolver isso dos soluços mas tambem não resolveu
 
Temperatura baixa (exterior) mas segundo percebi (ou li) esse problema é perceptível nos primeiros minutos enquanto o óleo da caixa não aquece (tens usado o óleo correcto?). Isto é, mais uma vez estão a apontar para a caixa (existe quem diga que é feitio da primeira geração da DSG pois é necessário esperar que a temperatura do oleo aqueça). Existe que seja apologista de alterar a ecu/tcu.

Como não tenho essa caixa nunca tive stresses. Existe uma casa para o norte do país, segundo ouvi em tempos, que faz reparações de caixas. às tantas poderão ter umas dicas ou saber como resolver isso.
Neste momento não me recordo quem são, teria de falar com o meu mecânico. Contudo, pesquisando no google aponta para este site de uma empresa de Braga (https://jcmservice.pt/). Tenta ligar para lá e explicar a situação para ver a opinião deles. Eles fazem reparações da mecatronica, manutenções entre outras coisas... Pode ser que seja a tua solução.
 
Ok, obrigado.
Se calhar até vou tentar passar por lá.

Eu estive numa casa em braga tambem , mas não davam certezas de ser da cx e ao abrir fazer revisão e montar pediram.me cerca de 1500 euros..
 
Back
Top