soluçar ...

DCV disse:
pode ser mt coisa..se so a frio, velas,nao so a frio digamos seria normal ser um injector meio entupido!? no pior dos cassos a bomba injectora (mt pouco provavel) pode ser mt coisa...eu apostava nun injector.. :S mas nao sou perito :D


Eu não sou nenhum entendido na materia.. mas segundo aquilo que já por aqui vi este motor é injector boomba..
Por isso nunca poderia ser a bomba injectora como falaste gil..
Mas os experts que se cheguem à frente..
 
DCV disse:
as tuches(martelos) sao o ke fax abrir e fechar as valvulas conforme o movimento do abrecams.. teem afinaçao auto salvo o erro.. e por isso pode desafinar e voltar a afinar...e dai soluçar e depois nao... mas e mt raro isso acontecer... mas como ja diss nao sou perito na materia...!!
eles k se cheguem a frent... e corijam m se tiver enganado! :D

:eek: :eek: :eek:
:eek: :eek:
:eek:
 
neljoe disse:
k foi?? nao sei escrever abrecams (ou e por tar a falar em abrecams em vez de excentricos?? 8)tax atento neljoe)
:D va ao menos ja nao tens k decifrar akela porrada de x(s) oh nelson.. :D
mas de qq forma... ajudem mas e o rapaz... pk conosco ele na se safa :D
 
DCV disse:
k foi?? nao sei escrever abrecams (ou e por tar a falar em abrecams em vez de excentricos?? 8)tax atento neljoe)
:D va ao menos ja nao tens k decifrar akela porrada de x(s) oh nelson.. :D
mas de qq forma... ajudem mas e o rapaz... pk conosco ele na se safa :D

Que raio é um ABRECAMS :?:

:roll:
 
hoje o meu colega (electrecista) ligou-lhe o vagcom e no motor so deu um erro de( valvula slenoid) axo k e isto alguem m pode dizer o k e??

ja no alarme deu varios erros mas apagamos e nao voltaram a aparecer apesar de nao tar a funcionar a 100%

outra coisa k nao deu foi para meter a trancar as portas aos 20km/h aparecia as letras em vermelho e dava erro ja tou a ficar desiludido com o carro

e tb estava cheio de agua por baixo do forro dos pes do comdutor...
 
XZONE disse:
Eu não sou nenhum entendido na materia.. mas segundo aquilo que já por aqui vi este motor é injector boomba..
Por isso nunca poderia ser a bomba injectora como falaste gil..
Mas os experts que se cheguem à frente..
ya tiago.. sabs ainda estou abituado de falar de 80(s) e nao de b5 e b6... mas sim tens razao e os b8 salvo o erro ja saem com camonrail... (os b7 nem sei)... My mestake...sorry
neljoe disse:
Que raio é um ABRECAMS :?:
como dizer... ora sabs o k sao os exentricos???.... akelas coisas bem polidas com forma semi oval.. k se vem quando tiras a tampa de por o oleo...esses exentricos estam num eixo... ke e ligado a correia de distribuiçao e ke se pernuncia de abracams..agora como se escreve??? opa nasci em frança deve ser por isso :D
o ke fax?? epa como semi ovais k sao basicament servem pra carregar nos ditos martelos k por sua vex abrem e depois fexam as valvulas do motor...got it ... +/-?? :D
daniel1 disse:
hoje o meu colega (electrecista) ligou-lhe o vagcom e no motor so deu um erro de( valvula slenoid) axo k e isto alguem m pode dizer o k e??
ja no alarme deu varios erros mas apagamos e nao voltaram a aparecer apesar de nao tar a funcionar a 100%

outra coisa k nao deu foi para meter a trancar as portas aos 20km/h aparecia as letras em vermelho e dava erro ja tou a ficar desiludido com o carro
e tb estava cheio de agua por baixo do forro dos pes do comdutor

desculpa os offtopics.. e quanto ao erro de valvula slenoid... pergunta ao artur k refex uma apresentaçao a pouco.. ele deve poder ajudar..ou entao o mestre rafael... mas parece ter haver com um problema de vedamento d valvula...
pois na minha b6 tb ainda nao pus mas pk liguem com uma maquina de um mecanico e nem la tinha a opçao..parece k pode ser da maquina.. e como aki no quanto ninguem tem vag... vou ter de implementar isso aki no bairro.. :S 8) mas o eng artur tb nos deve poder ajudar quanto a isso....digo eu ;)
:eek: :eek: mas agua agua ou tipo humidade devido a condensacao ou tempo de chuva ou assim... e k isso e k ja na e mt bom...pois acaba por enferujar... pode vir do filtro do habitaculo por teres ai uns escuadores entipidos (aqueles da agua da chuva nu fundo do parabrisas, ou um penetraçao dagua no cabo do capo, ou ainda o radiador da chofage a verter agua... :evil
 
Árvore de Cames:

arv_cames.jpg


Componente mecânico do sistema de distribuição responsável pela abertura e fecho das válvulas de escape e de admissão. Componente igualmente designado de veio de excêntricos ou veio de ressaltos.

;)
 
neljoe disse:
Árvore de Cames:

arv_cames.jpg


Componente mecânico do sistema de distribuição responsável pela abertura e fecho das válvulas de escape e de admissão. Componente igualmente designado de veio de excêntricos ou veio de ressaltos.

;)
sera o keu disse?? :D
 
offtopic....oh neljoe.. tu es canadiano salvo o erro.. ou tivest la certo?? ;)
hablas avec?
como disses arvore?
(pronuncia-se) "arbre" certo...
como quando fui aprendiz mecanico... o meu patrao era avec... fica o avec na cabeça..:D nunca m passou pela cabeça traduzir.... ficou msm tipo abrecams.. assim como conheces concerteza o termo de "touches"k no entanto sao chamados martelos... mas mesmo o mecanico do canto te vai dexer "touches"..etcetc... mas ok ok.. mais uma vez cometi um erro(zito).. ;)
 
DCV disse:
offtopic....oh neljoe.. tu es canadiano salvo o erro.. ou tivest la certo?? ;)
hablas avec?
como disses arvore?
(pronuncia-se) "arbre" certo...
como quando fui aprendiz mecanico... o meu patrao era avec... fica o avec na cabeça..:D nunca m passou pela cabeça traduzir.... ficou msm tipo abrecams.. assim como conheces concerteza o termo de "touches"k no entanto sao chamados martelos... mas mesmo o mecanico do canto te vai dexer "touches"..etcetc... mas ok ok.. mais uma vez cometi um erro(zito).. ;)

Sem Stress!

Sim nasci no outro lado do lago... North America... mas vivi na parte "Inglesa" do Canadá... em Francês só sei dizer CU... pescoço portanto!

8)
 
neljoe disse:
Sem Stress!

Sim nasci no outro lado do lago... North America... mas vivi na parte "Inglesa" do Canadá... em Francês só sei dizer CU... pescoço portanto!

8)
ja e um começo!! :D
 
Back
Top