Solução para climatronic - refazer

Ora bem, eu fiz esse trabalho na minha B6.
Tirei os botões fora, limpei-os bem, fui a uma casa de publicidade e pedi para me fazerem as letras que precisava, no meu caso o botao ESP, AUTO, ECON, OFF e os conjuntos de + e -, de seguida colei as letras nos botões, pintando de seguida por cima, por ultimo retirei as letras que tinha colado, ficando desta forma em branco para dar a luz dos botões.
O mais dificil foi encontrar a tinta para pintar os botoes que fosse mais ao menos igual a original, eu arranjei uma tinta da Motip para parachoques, é um cinza antracite.
 
eu estou a pensar fazer os botões a escala e imprimir em vinil da mesma cor que a consola, dá bastante trabalho mas pode resultar, o único problema é o vinil que poderá deixar passar a luz e assim nao vale a pena continuar.
Logo que tenha novidades digo.
 
e boa soluçao de fazer as letras e pintar..... seria melhor em pelicula que era so limpar e colar a pelicula..
 
mas não é fácil pintar esses simbolos! sao muitos pormenores, eu acho que n conseguia......
mas é questao de tentar ;)
 
mete ai fotos (dia e noite) para a malta ver o resultado

Ora bem, eu fiz esse trabalho na minha B6.
Tirei os botões fora, limpei-os bem, fui a uma casa de publicidade e pedi para me fazerem as letras que precisava, no meu caso o botao ESP, AUTO, ECON, OFF e os conjuntos de + e -, de seguida colei as letras nos botões, pintando de seguida por cima, por ultimo retirei as letras que tinha colado, ficando desta forma em branco para dar a luz dos botões.
O mais dificil foi encontrar a tinta para pintar os botoes que fosse mais ao menos igual a original, eu arranjei uma tinta da Motip para parachoques, é um cinza antracite.
 
Boas
Aqui estão as fotos
imag0245h.jpg

imag0247l.jpg
 
Não, primeiro tens de deixar secar a tinta.
mas seca rápido
só o tipo de letra é que não é mesmo igual, mas foi na gráfica que me deram esse tipo de letra, ele tem uma ligeira diferença, mas quem não souber nem topa.
Limpar bem os botões, colar os autocolantes, pintar só o suficiente, não ser tinta a mais, deixar secar bem, retirar os autocolantes com cuidado, e está.
 
Tens de ir a uma casa qualquer de publicidade que façam reclames em vinil, mandas fazer as letras que quiseres.
 
Boas tardes.. essa é uma excelente opção e falo por experiencia propria a cor do vinil e exatamente a mesma do climatronic e a qualidade é excelente.
Nao quer dizer com isto que nao façam negocio com o MJBORGES, nao lhe vamos estragar o negócio..
Abraço
 
Back
Top