Solução para climatronic - refazer

Ora então ai vão elas...






tenho ainda em versão 5MP se quiseres posso enviar por mail.

bom "magicanço" :)

olha, pela experiencia que este assunto me fez adquirir, não quero estar a errar, mas de certeza de que se raspares os botões mais um pouco, vais ver que um deles será todo azul e o outro será todo vermelho, e depois leva a tal pelicula preta por cima que eles lhe colocam.
Ou seja a tarefa está de certeza mais fácil do que á partida se sopunha, pois é só desmontar, lixar, aplicar o vinil preto, já com os desenhos recortados pela ploter, retirar o excedente, montar e pronto, botão novo.
repara bem nas minhas fotografias, os leds estão por baixo da camada branca dos botões, no teu caso de certeza que será a mesma coisa, só que depois de tudo lixado os meus eram todos brancos, os teus serão tambem brancos, da maioria dos botões, com a excepção desses, em que o fundo do botão em vez de branco, um será azul, outro vermelho. faz a experiencia, raspa num canto do botão e vais ver como eu tenho razão, até porque no vermelho dá bem para ver que o vermelho se estende para além do sinal mais. Esses botões são os mais faceis de fazer.
 
Grande trabalheira! Parabéns pela paciência!

Trabalho há anos com plotters de corte/impressão pequeno e grande formato e não me metia num biscate destes! LOL
 
Excelente DIY!
Tanto pela qualidade do trabalho e do aspecto final, como pela paciência, parabéns!
 
boas,
estou exactamente com o mesmo problema, se der para me mandar os moldes dava mt jeito, para me entreter umas horas ;)
 
:D
pdeouroo.jpg
 
Também me interessava, essencialmente para o botão de "OFF", o meu é exactamente igual ao do user Byakoo.
 
Back
Top