Sofagem a4 b5 (Resolvido)

Re: Sofagem a4 b5

Obrigado a todos pela ajuda dada.
O electricista ainda não disse nada mas hoje à tarde ligo-lhe.
Ele disse-me que já arranjou alguns e que sai mais caro a mão de obra do que o material mas se for esse valor eu vou aceitar de bom grado.
Não tenho experiência quase nenhuma no ebay, tenho conta no Leilões.net mas no ebay ainda não consegui fazer.
Quando souber de algo posto para a malta ver.

Abraço
 
Re: Sofagem a4 b5

Obrigado a todos pela ajuda dada.
O electricista ainda não disse nada mas hoje à tarde ligo-lhe.
Ele disse-me que já arranjou alguns e que sai mais caro a mão de obra do que o material mas se for esse valor eu vou aceitar de bom grado.
Não tenho experiência quase nenhuma no ebay, tenho conta no Leilões.net mas no ebay ainda não consegui fazer.
Quando souber de algo posto para a malta ver.

Abraço
 
Re: Sofagem a4 b5

loolll mao de obra caro camarada eu sou um burro autentico em mecanico, electricidade e afins e mudei eu isso foi 5 - 10 minutos mas tu la sabes abraços
 
Re: Sofagem a4 b5

Boas pessoal, finalmente montei o motor da sofagem, o arranjo foi 70€ mas ficou impecável. Mas para mal dos meus pecados depois de andar uns klms hoje acendeu-me a luz do air bag, sem ter feito nada e agora não faço ideia do que será.

Cumps
 
Re: Sofagem a4 b5

loolll mao de obra caro camarada eu sou um burro autentico em mecanico, electricidade e afins e mudei eu isso foi 5 - 10 minutos mas tu la sabes abraços

Desculpa amigo devo de me ter explicado mal, eu é que fiz a montagem do motor, os 70 € foi para a reparação do mesmo.

Cumps
 
Re: Sofagem a4 b5

liga ao vagcom pode ser alguma ficha que necessite de limpeza, por norma costuma ser a que esta por debaixo dos bancos, abraços
 
Tive sorte, foi a minha habilidade a desmontar ou montar o porta luvas devo de ter dado um toque na ficha.

Problema resolvido

Obrigado a todos
 
Last edited:
Re: Sofagem a4 b7

adicionem-me com o mesmo tipo de problema ...... motor da sofagem death :(
se soberem de alguem ou sucateiro que tenha para venda digam-me algo sff
 
Re: Sofagem a4 b5

Bom dia .tenho um a4 1.9 tdi b5 95 e a soufagem nao me da ar quente ja lhe mudei o termostato ja lhe limpei o radiador o motor da soufagem trabalha bem ,alguem me pode ajudar um abarçao
 
Back
Top