Sofagem a4 b5 (Resolvido)

Bem malta mais um problema no meu argolas, desta vez ia a ligar a sofagem e não deu nada.
Os traços sobem e descem sozinhos e não sai ar.
A ventoinha do ar condicionado dispara, parece estar a trabalhar mas a sofagem morreu mesmo.

Vi todos os fusíveis e parecem estar todos bons.

Alguém já teve este problema?

Obrigado
 
Last edited:
Re: Sofagem a4 b5

Vag-Com?!
Será o motor da chaufagem que deu de si...

No meu caso descobri dois/três jackpots...
Embraiagem do compressor a dar valores estranhos (queimada), fuga no condensador interno e sensor de temperatura na saida do ventilador com valores errados.
 
Re: Sofagem a4 b5

isso é um problema cronico a mim aconteceu-me o mesmo desmontas o porta-luvas e vais ver uma ventoinha ai desapertas os parafusos vais a uma sucata e compras outra a mim custou-me 15 euros em 5 minutos fazes tudo abraços
 
Re: Sofagem a4 b5

Vag-Com?!
Será o motor da chaufagem que deu de si...

No meu caso descobri dois/três jackpots...
Embraiagem do compressor a dar valores estranhos (queimada), fuga no condensador interno e sensor de temperatura na saida do ventilador com valores errados.

Liguei ao vag com, depois deu um erro e meti no autodata e esse erro não existia.

Não sei o que fazer
 
Re: Sofagem a4 b5

caro camarada ismael o problema quase 99,9% vem donde te disse e já agora posta ai o erro que te deu faz um copy paste, abraços
 
Re: Sofagem a4 b5

caro camarada é mesmo essa peça porem na minha opiniao está bué de cara visto que comprei a minha nas sucatas de chaves e paguei 15 euros looll a

Ai é que está, você comprou numa sucata, isto é uma peça nova...
Se ele não encontrar em mais lado nenhum, terá mesmo de optar por uma nova.
E a nova sempre tem dois anos de garantia.
 
Re: Sofagem a4 b5

Amigos ainda não consegui ligar ao vag para postar o erro.

Tive a ver em algumas sucatas e só numa é que tem e pedem-me 50€ pelo motor.

Novo pelo que o electricista me disse custa 300€.

Ontem tirei fora o motor e verifiquei que chega lá corrente logo acho que é o motor que deu o berro.
Deixei o motor no electricista para ele me dar um orçamento da reparação mas ele diz que não deve ser mais de 50€ e dá-me garantia de um ano.

O que acham?

Cumprimentos a todos
 
Re: Sofagem a4 b5

Amigos ainda não consegui ligar ao vag para postar o erro.

Tive a ver em algumas sucatas e só numa é que tem e pedem-me 50€ pelo motor.

Novo pelo que o electricista me disse custa 300€.

Ontem tirei fora o motor e verifiquei que chega lá corrente logo acho que é o motor que deu o berro.
Deixei o motor no electricista para ele me dar um orçamento da reparação mas ele diz que não deve ser mais de 50€ e dá-me garantia de um ano.

O que acham?

Cumprimentos a todos

Se for a bobine que queimou o meu pai talvez consiga bombinar ele novamente e sempre é melhor que comprar um usado e deve andar nesses valores, mesmo que passe um pouco é como se fosse comprar 1 novo :)

Alguma coisa diz.
 
Re: Sofagem a4 b5

Amigos ainda não consegui ligar ao vag para postar o erro.

Tive a ver em algumas sucatas e só numa é que tem e pedem-me 50€ pelo motor.

Novo pelo que o electricista me disse custa 300€.

Ontem tirei fora o motor e verifiquei que chega lá corrente logo acho que é o motor que deu o berro.
Deixei o motor no electricista para ele me dar um orçamento da reparação mas ele diz que não deve ser mais de 50€ e dá-me garantia de um ano.

O que acham?

Cumprimentos a todos

Se for por esse preço e ainda dá garantia, não penses duas vezes!!
 
Re: Sofagem a4 b5

o problema quase sempre no meu caso foi das escovas porem o dinamo ou lá comos e chama ja estava tão gasto que as escovas novas já não lá tocavam, e o problema custa mais barato comprar novo do que mandar arranjar neste caso falo a voz da experiencia, abraços agora cada um que faça como quiser
 
Back
Top