Sócrates: cortar 10% aos salários públicos é «absurdo»!!!!!

isto é uma alegria...

mas sabem porque é que isto acontece?

porque toda ajent fala e ninguem se queixa. e aquele que tenta se revoltar e xibado e apontam-lhe o dedo..

Vou para a porta da AR numa sexta e levo um camião cheio de sapatos para lhe atirar!!!

se tu fizexes isso, um gnr que ganha uma miseria e sabe que tens razao, prendia-te na mesma para proteger o bandido(s) que o fod€m todos os meses.

Os guarda-costas desses gajos nao sei com que mutivação os protegem e quase dao a vida por eles, e alguns deles têm familiares que passam fome e estao desempregrados por causa das "ideias" estupidas de quem estao a proteger...
 
http://www.agenciafinanceira.iol.pt...salarios-ernani-lopes-crise/1177728-1730.html

e esta hein!!! ainda acha que ganham pouco!!!!!!!!!
Se tivessem vergonha na cara reduziam sim e bastante o salário e as despesas para menos de metade, pq sim gastam estupidamente dinheiros publicos para beneficio proprio e uso indevido de dinheiros!!!

É UMA VERGONHA PÁ!!!

Vou para a porta da AR numa sexta e levo um camião cheio de sapatos para lhe atirar!!!

Nao se esquecam que salarios publicos nao e so politicos....
 
não precisavam de retirar 10%

podiam era retirar:
- o motorista
- o carro
- o cartãpo de crédito
- as ajudas de custo
- as viagens pagas em 1ª classe
- as despesas de representação
- deixar de ter tantos acessores para fazer o trabalho que deveria ser feito por eles


bastava isto que represneta muito mais que 10%, aliás representa mais que o proprio vencimento






é uma vergonha este país e estes politicos
 
Nao se esquecam que salarios publicos nao e so politicos....

sim eu sei, mas falava mesmo na classe politica, ministros, governadores, todos aquele que mamam bem a nossa custa!
não precisavam de retirar 10%

podiam era retirar:
- o motorista
- o carro
- o cartãpo de crédito
- as ajudas de custo
- as viagens pagas em 1ª classe
- as despesas de representação
- deixar de ter tantos acessores para fazer o trabalho que deveria ser feito por eles


bastava isto que represneta muito mais que 10%, aliás representa mais que o proprio vencimento






é uma vergonha este país e estes politicos

ora nem mais, se um dia apereçer um assim, ganhava logo a confiança do povo.
Vcs já repararam bem no PSD?! andam mesmo a fazer a caminha já para quando se forem lá deitar, é uma tristeza mesmo!
 
Acessor de impresa
Acessor dos Assuntos Parlamentares
Acessor do Governo
Acessor do WC??? pq não
Acessor de carro
Acessor do mail
Acessor do telemovel
Acessor do telemovel privado para assuntos mais "estranhos"

sei lá! um exercito deles, mais que o PR certamente, é um gajo muito ocupado!
 
Acessor de impresa
Acessor dos Assuntos Parlamentares
Acessor do Governo
Acessor do WC??? pq não
Acessor de carro
Acessor do mail
Acessor do telemovel
Acessor do telemovel privado para assuntos mais "estranhos"

sei lá! um exercito deles, mais que o PR certamente, é um gajo muito ocupado!


só o presidente da camera municipal de guimarães tem 5 acessores, portanto iamgina um primeiro ministro
 
Back
Top