Só se acusa se quiser...

Eu continuo com a minha,

Quem nao quer ser identificado use o carro descaracterizado, Ate porque o Tópico "I SAW YOU" devia voltar... Iss é que era... Mas com regras, tipo conseguir apagar fotos se nao nos interessarem ser vistas, etc... Para mim nao existe problemas nenhuns...

ps: Quando ver um carro com o "kit de potência" roubo para colocar no meu... Hehehehehe
 
Eu continuo com a minha,

Quem nao quer ser identificado use o carro descaracterizado, Ate porque o Tópico "I SAW YOU" devia voltar... Iss é que era... Mas com regras, tipo conseguir apagar fotos se nao nos interessarem ser vistas, etc... Para mim nao existe problemas nenhuns...

ps: Quando ver um carro com o "kit de potência" roubo para colocar no meu... Hehehehehe

sou da mesma opinião, quem não quer ser identificado nao use o autocolante do fórum, por mim nao há problema nenhum..
 
Fiquei emocionado!!! :D
Ainda bem que este post acabou em bem!!! ;)
Pelo 1º post parecia que tinha havido merd@, tipo riscou-me o carro todo... :D
Já temia o pior :D
 
sou da mesma opinião, quem não quer ser identificado nao use o autocolante do fórum, por mim nao há problema nenhum..

Eu ainda não uso pk nunca calhou, mas toda a gente tem direito à sua privacidade, tenha carro caracterizado ou não!

A dita secção a meu ver poderia existir, mas tentando sempre evitar fotos e mt descrição dos carros, depois o dono se quisesse identificava-se ou não.

Neste caso o amigo tanasio não teve problemas em dizer que era ele, tudo na boa!http://www.audipt.../member.php/10874-tanasio

Fiquei emocionado!!! :D
Ainda bem que este post acabou em bem!!! ;)
Pelo 1º post parecia que tinha havido merd@, tipo riscou-me o carro todo... :D
Já temia o pior :D

Dass! Se tivesse acontecido algo do género, achas que saía do pé do carro até aparecer o dono? LOL
 
Eu ainda não uso pk nunca calhou, mas toda a gente tem direito à sua privacidade, tenha carro caracterizado ou não!

A dita secção a meu ver poderia existir, mas tentando sempre evitar fotos e mt descrição dos carros, depois o dono se quisesse identificava-se ou não.

Neste caso o amigo tanasio não teve problemas em dizer que era ele, tudo na boa!http://www.audipt.../member.php/10874-tanasio



Dass! Se tivesse acontecido algo do género, achas que saía do pé do carro até aparecer o dono? LOL

Claro que não! dassss..
Mas juro-te que foi o que pensei aquando da leitura do teu post de inicio do tópico. ;)
 
Olhem eu aqui...falta eu....lol
Ninguém me vê por estas estradas?????
Vejo os outros e eles não me vêm a mim.lol Estão com medo??? :D
Ainda uns dias ou tempos :D vi uma bela duma b6 preta no lid´l de Arganil com o toculante daqui..
Seja lá de quem for, está muito bonita. Aliás, não é preciso ter o kit de potencia do forum para a gente os conhecer. É um carro que olhas e não te cansas de olhar e fazem-te cair os queixos e babar-te todo? Então só pode ser daqui. É inevitável. :p
Os unicos que não são daqui são aqueles que estão de origem e são de cotas (sem ofensas) :p
 
Back
Top