Só se acusa se quiser...

Um A3 8P preto em Pombal, com "kit de potencia" cá da casa que estacionou ao lado da minha B6, perto de um tasco.

Quem era???

Abraço
 
Só vi o kit de potencia depois de ja estar a arrancar...



Bem visto! Não me lembrei dessa! Mas lá está... já estava a arrancar! LOL

lol nos 8p creio que é dificil ou impossivel de levantar as escovas, so se for a de trás.. entao mas isso foi a que horas? é que eu tive no tasco depois fui embora e voltei novamente..
 
Tb n me viste dizer mal. Só queria dizer é q o pessoal stressa muito com posts destes (eu nunca o fiz).
Abc.
 
sim, estava la estacionado junto a biblioteca mas andava na zona de leiria..

lol nos 8p creio que é dificil ou impossivel de levantar as escovas, so se for a de trás.. entao mas isso foi a que horas? é que eu tive no tasco depois fui embora e voltei novamente..

Já não sei ao certo, sei que estava lá dentro quando tu chegaste e vi-te estacionar, depois fui dar uma volta a pé e voltei ao tasco.

Depois kd fui embora deviam ser umas 18H praí e foi nessa altura que vi o tocolante!

Afinal há posts destes a acabarem bem!

Tb n me viste dizer mal. Só queria dizer é q o pessoal stressa muito com posts destes (eu nunca o fiz).
Abc.

Fiz este post em consciência, nunca identifiquei carro ou características especificas, nem sequer o lugar onde estava colado o autocolante que poderia identificar mais facilmente.

Agora se tenho tirado uma foto e posto aqui, a conversa já era outra com certeza! Feito isto, se houvesse algum inconveniente da parte do dono do carro, bastava-lhe ficar caladinho, o que não foi o caso! :p

Cumps
 
Back
Top