....so porque podem....

Tens toda a razão... Mas sabes, um gajo revoltar-se por estas me**** é uma perda de tempo...
É de facto impossível de ignorar, mas k se pode fazer???

Por exemplo, temos dois exemplos distintos no futebol no qual o que os distingue é a inteligência e a humildade: O CR e o Figo...
O CR farta-se de fo*** € nas pu*** e em carros e em matriculas também :twisted: :twisted: e solidariedade nem vê-la... No caso do Figo, basta o saber-estar do tipo para se perceber que é um gajo com cabeça, e.g.: A fundação Luis Figo...
Estou a defende-lo mas sou um gajo que não aprecia mesmo nada futebol e muito menos as pessoas que o protagonizam, no entanto consigo reconhecer o Bom-senso do homem...

No caso dos Muçulmanos, acho que são tão deficientes quanto os americanos... É só extravagâncias e pouca inteligência... Basta ver o programa "Cribs" da MTV para perceber o quanto são tristes... Mas há relativamente pouco tempo já vi um caso em Portugal idêntico, aquele miúdo das musicas fantasbulásticas: Michael Carreira que tem uma cozinha toda xpto e que raramente almoça ou janta em casa, isto dito por ele :evil: :evil: :evil:

Mas haja gente como ele, porque só assim há desenvolvimento económico no país...
 
Back
Top