....so porque podem....

Isto mete nojo, nos andamos a financiar estes FDPS , gastarem tanto dinheiro em futulidades quando existem problemas gravissimos mundiais, Poker alho com estes merdoso2 todos... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Vitor Faria disse:
Isto mete nojo, nos andamos a financiar estes FDPS , gastarem tanto dinheiro em futulidades quando existem problemas gravissimos mundiais, Poker alho com estes merdoso2 todos... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Nem mais! :evil:
 
afinal os politicos da tugalandia nao sao os mais burros à face do planeta...

simplesmente nao têm tanta cheta looooooool
 
Fónix, que abuso, e, com tanta miséria que existe no mundo!!

Somos mesmo uns ignorantes e egoístas, quem disse que havia justiça no mundo enganou-se redondamente!

:eek:
 
Esta assim como outras coisas ridículas nem merecem comentários...


Andamos nós e o resto do mundo a pagar para esses gajos gastar de 15 a 20 MILHÕES de $$ numa chapa de matricula.......... :x :x

Acho que isto diz tudo .
 
:| :| :|

Oh people!!! concordo com tudo o que disseram e por vezes é revoltante mas e se estivéssemos no lugar deles?? Não iríamos pensar da mesma forma pois não??? :S

Eu quanto a um assunto destes apenas tenho a dizer "que puto de azar que tenho, mas há piores do que eu" e nakeles dias mais fodi*** evito ter conhecimento sobre estes "gajos cheios de sorte" e descarrego a minha frustração no gym...

Agora, sempre que posso, evito contribuir a todo o custo para a riqueza deles. No caso do futebol (que não engloba só o CR, também não podemos eskecer akele mariconso do scolari, etc...) não adquiro produtos e ou serviços (e.g.: emissões televisivas, relatos etc...) que estejam relacionados com os mesmos...
Noutros casos, como o petróleo, pouco ou nada posso fazer pois dependemos dele no nosso dia-a-dia...

cumps...
 
Deadlysin disse:
:| :| :|

Oh people!!! concordo com tudo o que disseram e por vezes é revoltante mas e se estivéssemos no lugar deles?? Não iríamos pensar da mesma forma pois não??? :S

Eu quanto a um assunto destes apenas tenho a dizer "que puto de azar que tenho, mas há piores do que eu" e nakeles dias mais fodi*** evito ter conhecimento sobre estes "gajos cheios de sorte" e descarrego a minha frustração no gym...

Agora, sempre que posso, evito contribuir a todo o custo para a riqueza deles. No caso do futebol (que não engloba só o CR, também não podemos eskecer akele mariconso do scolari, etc...) não adquiro produtos e ou serviços (e.g.: emissões televisivas, relatos etc...) que estejam relacionados com os mesmos...
Noutros casos, como o petróleo, pouco ou nada posso fazer pois dependemos dele no nosso dia-a-dia...

cumps...

As minhas afirmacoes nao se baseiam apenas nestes factos, eu trbalho com mulcumanos todos os dias, maior parte deles sao porreiros mas a maioria sao hipocritas, eles defendem tudo e mais alguma coisa, Ala isto Ala aquilo e Ala o car.... que os Fo... e depois vemos estas tretas, ja nao falo pelo mundo ocidental mas sim pelo mundo muculmano que muita gente passa necessidades tao basicas como a agua e comida.
Nao sou racista, nunca fui mas aprendi na holanda a abrir os olhos perante esta cultura, hipocrisia e mais hipocrisia, peco desculpa pois nao gosto de medir todos pela mesma bitola, e tenho excelentes amigos muculmanos, mas depois de 8 anos a lidar com eles todos os dias deu para tirar conclusoes pessoais, nos os ocidentais nao somos flores que se cheire mas nao enganamos ninguem, somos como somos, vivemos como somos e temos o habito de mostrar quem somos...
Desculpem qualquer coisinha e se estiver errado, se mostrarem-me que estou errado,pois sei o reconhecer e sei pedir desculpa...
 
Back
Top