Só mesmo em portugal

sGy disse:
é normal tares fodido, mas...a mim isso parceu me um bocado po racista... mas sou so eu a pensar em voz alta...

cumps e boa sorte com esse processo.

x2.

Fez-me lembrar o caso em que os Jornalistas diziam que o GREGO_Katsouranis deu cabo das pernas ao Anderson... não ficaria melhor o JOGADOR_Katsouranis?

;)
 
sGy disse:
é normal tares fodido, mas...a mim isso parceu me um bocado po racista... mas sou so eu a pensar em voz alta...

cumps e boa sorte com esse processo.

X2. percebo a tua indignação mas se fosse português como dizias? há fdp em todo o lado ;)
 
sinceramente preferia que existisse menos pretos/brasileiros/ciganos em portugal. mas claro também há portugueses que só com um balázio nos cornos é que ficava contente :evil:
 
stants disse:
sinceramente preferia que existisse menos pretos/brasileiros/ciganos em portugal. mas claro também há portugueses que só com um balázio nos cornos é que ficava contente :evil:

FYI, sabias que existe + de 5_milhões de Portugueses que estão "lá fora"?

;)
 
pois mas aposto que a percentagem de portugueses que causa conflitos no estrangeiro é muito inferior à taxa de conflitos que as tais nacionalidades fazem cá em portugal...

Telefonei para o fundo de garantia automovel e informaram-me qué já não se tem que pagar a tal franquia e eles têm a até 32 dias uteis para resolver a situação.


Menos mal... :S
 
stants disse:
sinceramente preferia que existisse menos pretos/brasileiros/ciganos em portugal. mas claro também há portugueses que só com um balázio nos cornos é que ficava contente :evil:

Quem fala a verdade não merece castigo, mas agora que o teu problema está resolvido, podias pedir a um moderador para apagar as tuas preferencias daqui...

Cordiais cumprimentos,
 
Back
Top