Só mesmo em portugal

Boas malta!

Venho aqui contar o que aconteceu à minha mãe no domingo passado:

Vinha a minha mãe a descer a rua e um fdp de um brasileiro saí em marcha a tras sem sequer ter o cuidade de olhar para ver se vinha alguem... resultado um arranjo para cima de 1000 euros no carro da minha mãe.

A minha chamou-me porque estava muito nervosa e já sabem como são as mulheres nestas situações...

Eu estava a ponderar fazer a tal declaração amigavel mas comecei a ver os selos de seguro com data de 2007/06, inspecção feita no seculo passado e selo de circulação também mais velho que a minha avó... :evil: :evil:

Tive mesmo que chamar a policia e querem saber a melhor nem carta tinha.

Agora a minhã mae com isto tudo acho que ainda tem que pagar um franquia de 250Euros para o fundo de seguro automóvel para arranjar o carro.

Como é que isto é possível?
 
Infelizmente é o país que temos,pelo que dá a entender mais vale nós andar-mos sem seguro também já que quando somos confrontados com estas situações ficamos sempre com dinheiro fora da carteira
 
Isso não acontece só em Portugal, em todo o lado há gente sem complexo e sem preocupação par com os outros. Até em paises evoluido (não sei até onde, ainda estou a tentar descobrir) vejo situações dessas e fico :eek:

Não sou mais esperto que ninguem, mas vamos a ver uma coisa, se o estado tem base de dados dos veiculos na praça, se há uma base de dados de seguros, e outra de imposto municipal, quanto custa passar isso para uma folha excell e fazer um filtro para ver os carros que há sem seguro e depois ir ver onde estao? ou notificar os proprietarios para justificar?

Eu não sou racista mas eu penso que quem vem de fora e não cumpre uma situação como esta deveria era ser expulso directamente. Já tinhamos aqui disso ainda levamos com os de fora com os mesmos vicios :evil:
 
Se quando pagamos o seguro dos nossos carros se já estamos a encher os cofres do fundo de seguros eles ainda têm a lata de pedir mais 250 euros.

Quer dizer vai um gajo descansado vem um gajo qualquer sem seguro baternos e sem saber lá vão 250 euros.

Que nojo :evil:
 
stants disse:
Se quando pagamos o seguro dos nossos carros se já estamos a encher os cofres do fundo de seguros eles ainda têm a lata de pedir mais 250 euros.

Quer dizer vai um gajo descansado vem um gajo qualquer sem seguro baternos e sem saber lá vão 250 euros.

Que nojo :evil:

Concordo contigo.
E alem do azar..., a 1 ano eu perdi um familiar num acidente causado por um tão energume como esse.
 
Acho que com o dinheiro que paga mos de seguro se uma pequenina parte fosse descontada para esse fundo ... de certeza que ninguem ficava a perder e quando fosse preciso usar (como a situção aqui referida)
não era preciso pagar mos mais nada...

Quem sabe se a mãe do nosso amigo nesta altura do campeonato não anda se muito bem de €€ e agora por causa de um gajo como esse ia andar a pé??

Dá que pensar....

Quanto ao titulo acho que este tipo de crimes deve acontecer aqui como na China por isso não vale a pena generalizar aqui o nosso país...

Só uma opinião ;)
 
1- Com a cabeça fria, dá-te como feliz existir um fundo de seguro automóvel.

2- Fácilmente metes esses 250€ diluído no Orçamento.
 
lucianorato disse:
O Fundo de Garantia Automovel paga-te a tua reparação e depois apresenta a conta ao Gajo que causo os danos

E se o gajo da a sola ou se não tem nada a seu nome, somos nos que pagamos estes prejuizos com os aumentos nos seguros, e já somos nos que enchemos esse fundo.

Pena é quem anda assim pela vida não encontrar outro igual que lhe venha cair encima, que eu até gostava de ver quem ia pagar a quem e o quê.
 
Feiteira10PVZ disse:
Acho que com o dinheiro que paga mos de seguro se uma pequenina parte fosse descontada para esse fundo........
Não estou bem por dentro do assunto mas acho que uma parte do que nós pagamos já é para isso
 
boas, olha eu acho que a tua mãe tem que se informar melhor, tipu nos seguros normalmente tens protecção jurídica, vai ao teu seguro e acciona a protecção jurídica e eles têm que te arranjar um advogado, e põe-lo a tratar de tudo, porque eu sei de gente que já aconteceu o mesmo e não pagaram nada, ate sei de um colega meu que lhe bateram e fugiram e o seguro dele, que era um seguro normal, teve que lhe arranjar o carro, e ele não pagou nada. mas o primeiro passo é accionares a protecção jurídica. cumprimentos
 
stants disse:
Boas malta!

Venho aqui contar o que aconteceu à minha mãe no domingo passado:

Vinha a minha mãe a descer a rua e um fdp de um brasileiro saí em marcha a tras sem sequer ter o cuidade de olhar para ver se vinha alguem... resultado um arranjo para cima de 1000 euros no carro da minha mãe.

A minha chamou-me porque estava muito nervosa e já sabem como são as mulheres nestas situações...

Eu estava a ponderar fazer a tal declaração amigavel mas comecei a ver os selos de seguro com data de 2007/06, inspecção feita no seculo passado e selo de circulação também mais velho que a minha avó... :evil: :evil:

Tive mesmo que chamar a policia e querem saber a melhor nem carta tinha.

Agora a minhã mae com isto tudo acho que ainda tem que pagar um franquia de 250Euros para o fundo de seguro automóvel para arranjar o carro.

Como é que isto é possível?

é normal tares fodido, mas...a mim isso parceu me um bocado po racista... mas sou so eu a pensar em voz alta...

cumps e boa sorte com esse processo.
 
MASC disse:
Não estou bem por dentro do assunto mas acho que uma parte do que nós pagamos já é para isso

Exactamente, é isso mesmo.

Infelizmente o nosso lindo planeta está cheio de parasitas e este monte de m...., que causou este acidente é mais
um. Claro que todos os que são cumpridores das leis, ficam indignados com estas situaçoes, este fdp devia ir direitinho para os trabalhos forçados esse cabrão.

Cumps
 
Back
Top