Smart Smart CDI - - - - Rogério Catalão - Video Pag.6_Fotos Pag.10- Colunas no sitio Pag.11

Re: Smart CDI - - - - Rogério Catalão - Video Pag.6_Fotos Pag.10- Colunas no sitio Pa

Já não vinha aqui ao forum a algum tempo e já andas a meter o bolinhas todo bonito! eheh
Isso agora quer uma panela com saída central, kit brabus, jantes de aba brabus, repro e um rebaixamento a patrão.
Abraço mano.
 
Re: Smart CDI - - - - Rogério Catalão - Video Pag.6_Fotos Pag.10- Colunas no sitio Pa

Já não vinha aqui ao forum a algum tempo e já andas a meter o bolinhas todo bonito! eheh
Isso agora quer uma panela com saída central, kit brabus, jantes de aba brabus, repro e um rebaixamento a patrão.
Abraço mano.
Isto agora quer é gasoleo e revisoes a tempo e horas. E mt´s mt´s km pa cima. Ja cometi o erro num não o vou fazer neste. Até acho que ja fiz de mais.
 
Re: Smart CDI - - - - Rogério Catalão - Video Pag.6_Fotos Pag.10- Colunas no sitio Pa

Isto agora quer é gasoleo e revisoes a tempo e horas. E mt´s mt´s km pa cima. Ja cometi o erro num não o vou fazer neste. Até acho que ja fiz de mais.

tás a querer dizer que te arrependes-te da MARAVILHOSA A4 QUE CONSTRUISTE???
Fogo, posso dizer que para mim está entre as melhores que já por aqui passou ;)
 
Re: Smart CDI - - - - Rogério Catalão - Video Pag.6_Fotos Pag.10- Colunas no sitio Pa

Isto agora quer é gasoleo e revisoes a tempo e horas. E mt´s mt´s km pa cima. Ja cometi o erro num não o vou fazer neste. Até acho que ja fiz de mais.

Mano isto dos carros é mesmo assim, começaste um projecto do zero e bem viste o resultado final, a EH estava espectacular. Agora é olhar em fente e por o smart a bombar. ;)
Abraço
 
Re: Smart CDI - - - - Rogério Catalão - Video Pag.6_Fotos Pag.10- Colunas no sitio Pa

tás a querer dizer que te arrependes-te da MARAVILHOSA A4 QUE CONSTRUISTE???
Fogo, posso dizer que para mim está entre as melhores que já por aqui passou ;)
Para mim sem me estar a elogiar era mesmo a melhor que por aqui andou e anda. E nao me arranpendo de nada claro, estava a falar do smart.

Mano isto dos carros é mesmo assim, começaste um projecto do zero e bem viste o resultado final, a EH estava espectacular. Agora é olhar em fente e por o smart a bombar. ;)
Abraço
Eu vou comprar outro carro dentro de 1 ano, e não vou estar a gastar € neste, apesar deste mt provavel ficar com ele a mesma, pk o que vem ai gasta a pacotes, pelo contrario, vou é começar a juntar € para o novo...
 
Back
Top