Smart Smart CDI - - - - Rogério Catalão - Video Pag.6_Fotos Pag.10- Colunas no sitio Pag.11

Re: Smart CDI - - - - - Rogério Catalão --- Video Pag. 6 _ Novas fotos Pag. 10

Como fiquei triste pois já estava a contar andar com o spoiler B no sitio, fui comprar um radio e umas colunas, para melhoras o som do smart. Amanha já vai tudo para o sitio. Vou fazer uma chapeleira rígida em MDF e as colunas vão la ficar. Depois é estufar e parece de origem...Heee

Radio Sony MEX-BT3900U
Colunas ovais JBL GTO 938 com 300w e 100 RMS

Fotografia0025.jpg

O radio já tem bluetooth para não apanhar multas ao telemóvel, USB e mt mais.
Amanha já ponho cá fotos de tudo montadinho.
 
Re: Smart CDI - - - - - Rogério Catalão

Obrigado, as mod´s vai vir aos poucos, mas sao só coisas de baixo custo, que este vai ser para ficar como carro do dia a dia quando vier uma verdadeira maquina a gasolina.

é uma questão de tempo até começares a estourar dinheiro nele feito maluco... digo eu...
 
Re: Smart CDI - - - - - Rogério Catalão

eu tava a falar da brigada anti-fumarentos :D
Não existe consola 2-din para os minorcas? Metias logo gps ;)
Pois andao, mas a policia tambem devia ter em atenção a isso...Heee
Em ralacao ao radio já esta montado e a trabalhar 5*. Para este modelo por acaso nao ha 2 din mas dava pa fazer se eu quisesse.

é uma questão de tempo até começares a estourar dinheiro nele feito maluco... digo eu...
Espero que esse tempo demore mt mas mt mesmo, e até acho que ja gastei € a mais neste projecto, mas também pouco tenho a fazer agora.
 
Re: Smart CDI - - - - - Rogério Catalão --- Video Pag. 6 _ Novas fotos Pag. 10

Aqui ficam as prometidas fotos.
Foram 3:30H de trabalho e eis o resultado. Radio e colunas traseiras no sitio sem esquecer a mascara. De lembrar que o smart não tem chapeleira rígida nem mt menos cablagem para colunas atrás.
Toca a fazer uma chapeleira, estufa-la, aproveitar as costas da antiga, para as tralhas não caírem para trás dos bancos.
Trabalho realizado pelo Zé da NEW LASER (Matosinhos).

DSC00099.jpg

DSC00103.jpg

DSC00106.jpg

DSC00112.jpg

DSC00109.jpg

Espero que gostem.
 
Re: Smart CDI - - - - Rogério Catalão - Video Pag.6_Fotos Pag.11- Colunas no sitio Pa

ta muito bom

parece quase original

:palmas:
 
Re: Smart CDI - - - - Rogério Catalão - Video Pag.6_Fotos Pag.10- Colunas no sitio Pa

Ficou altamente, Podias ter aproveitado o lanço e colocavas uma divisória em condições, em MDF Era um Tirinho mano! Mesmo assim ta altamente!
 
Re: Smart CDI - - - - Rogério Catalão - Video Pag.6_Fotos Pag.10- Colunas no sitio Pa

Ficou altamente, Podias ter aproveitado o lanço e colocavas uma divisória em condições, em MDF Era um Tirinho mano! Mesmo assim ta altamente!
Só não o fiz, pk assim se quiser tirar a chapeleira fora, ainda sai, se fizesse as costas depois tava lixado para a tirar.
 
Re: Smart CDI - - - - Rogério Catalão - Video Pag.6_Fotos Pag.10- Colunas no sitio Pa

esses banquinhos estufados a pele e alcantara.... hummm
 
Back
Top