Smart Smart CDI - - - - Rogério Catalão - Video Pag.6_Fotos Pag.10- Colunas no sitio Pag.11

Re: Smart CDI - - - - - Rogério Catalão --- Video Pag. 6 _ Novas fotos Pag. 10

Ta altamente o Smart, Eu Colocava agora era Jantola mais Bonita com Pneu 195/50 nas 4 rodas, Dá mais segurança e fica mais bonito ;D
 
Re: Smart CDI - - - - - Rogério Catalão --- Video Pag. 6 _ Novas fotos Pag. 10

Ta altamente o Smart, Eu Colocava agora era Jantola mais Bonita com Pneu 195/50 nas 4 rodas, Dá mais segurança e fica mais bonito ;D
Nisso não tenciono mexer amigo. Ja tenho pneu 195 atrás e 175 a frente e chega perfeitamente, não te esqueças que isto não passa dos 145. As jantes ainda ontem estava com pessoal dos smart´s e criam me dar umas 16 bravos originais e eu não quis. E era troca só.
 
Re: Smart CDI - - - - - Rogério Catalão --- Video Pag. 6 _ Novas fotos Pag. 10

Fogo, trocavas, Que jante mais linda!

Pelo Menos metias era a entrada de ar a la bravos
 
Re: Smart CDI - - - - - Rogério Catalão --- Video Pag. 6 _ Novas fotos Pag. 10

Nisso não tenciono mexer amigo. Ja tenho pneu 195 atrás e 175 a frente e chega perfeitamente, não te esqueças que isto não passa dos 145. As jantes ainda ontem estava com pessoal dos smart´s e criam me dar umas 16 bravos originais e eu não quis. E era troca só.

Reeeeeeeeeeeeepro, reeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeepro :D
 
Re: Smart CDI - - - - - Rogério Catalão --- Video Pag. 6 _ Novas fotos Pag. 10

Fogo, trocavas, Que jante mais linda!

Pelo Menos metias era a entrada de ar a la bravos
Eu nao gosto amigo. Nao gosto de jantes com aba sem ser em german. A entrada de ar também nao gosto, fica ali aquilo saído fora e do outro lado fica normal, não fica simétrico. E o carro não precisa disso, o bravos tem 101cv a gota, este tem 41cv a diesel.

Reeeeeeeeeeeeepro, reeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeepro :D
Isso também nao amigo, e já ma ofreceram...
 
Re: Smart CDI - - - - - Rogério Catalão --- Video Pag. 6 _ Novas fotos Pag. 10

tens algo contra repro? achas que ia fixar muito puxado= a dar problemas?
Por causa de consumos?
:confused:
 
Re: Smart CDI - - - - - Rogério Catalão --- Video Pag. 6 _ Novas fotos Pag. 10

tens algo contra repro? achas que ia fixar muito puxado= a dar problemas?
Por causa de consumos?
:confused:
Eu nao tenho nada contra amigo, e como sabes tinha repro na A4, sem fumo claro, mas neste, já me disseram que aguenta na boa e que se nota bem principalmente a subir, mas eu tenho receio, e também não acho necessário, quero o carro pa andar ai as voltinhas não para fazer corridas ...Heee. Se quiser dar gás pego na RR. Heee.
 
Re: Smart CDI - - - - - Rogério Catalão --- Video Pag. 6 _ Novas fotos Pag. 10

Eu nao tenho nada contra amigo, e como sabes tinha repro na A4, sem fumo claro, mas neste, já me disseram que aguenta na boa e que se nota bem principalmente a subir, mas eu tenho receio, e também não acho necessário, quero o carro pa andar ai as voltinhas não para fazer corridas ...Heee. Se quiser dar gás pego na RR. Heee.
Sim mas um pouquinho mais de força da jeito digo eu ;)
Yah eu sei era acompanhante do teu projecto
 
Back
Top